Seth Rollins explica o porquê atacou Cesaro no WrestleMania Backlash

Seth Rollins explica o porquê atacou Cesaro no WrestleMania Backlash

Cesaro perdeu uma luta pelo título universal brutal para Roman Reigns no WrestleMania Backlash. Após a conclusão da luta, Seth Rollins entrou na situação e destruiu o braço de Cesaro com uma cadeira de aço. O King Of Drip tinha uma razão para fazer isso.

Durante o 100º episódio do WWE The Bumps, eles convidaram Seth Rollins para o programa. Afinal, ele foi em um episódio de estreia deles em outubro de 2019. As coisas mudaram para Rollins desde então e ele revelou o porquê atacou Cesaro no WrestleMania Backlash.

Rollins explicou que Cesaro afirma ser um lutador profissional “alto e poderoso”, mas continua tirando proveito de Rollins. O Messias acusou Cesaro de se aproveitar de um atraso por conta da chuva para vencê-lo na WrestleMania e, algumas semanas depois, ele usou a ajuda de Jimmy Uso para vencê-lo e garantir a luta pelo Universal Title.

Ele continuou a dizer que se Jimmy Uso não tivesse lhe aplicado um Superkick no SmackDown, então Cesaro nunca teria recebido aquela chance pelo título de Reigns em primeiro lugar.

“Então ele vai lá e tem sua ‘luta clássica’ contra Roman Reigns, não consegue fazer o trabalho e eu fiz dele um exemplo. Eu não gosto do cara. Nós retrocedemos um longo caminho. Ele não é a mesma pessoa que costumava ser, ele mudou. É por isso que fiz o que fiz, porque ele mudou. É por isso que machuquei seu braço. Esperançosamente, essa é a mensagem de que ele precisa. Anteriormente, ele não entendia.”

Vamos esperar para ver qual é o próximo destino de Cesaro enquanto a WWE se prepara para o Hell in a Cell em 20 de junho.