HOW Fantasy – Chapter 13: “Passo final”

Na noite do próximo sábado, dia 29 de maio, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Estádio Feliciano Cáceres em Luque, Paraguai. Estas são as lutas anunciadas para o evento: Singles Match: Christian vs….

Por   — 

Na noite do próximo sábado, dia 29 de maio, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Estádio Feliciano Cáceres em Luque, Paraguai.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Singles Match: Christian vs. The Miz
  • Tag Team Match: Karrion Kross e Marty Scurll vs. Damian Priest e Walter
  • Singles Match: Sammy Guevara vs. Randy Orton
  • Singles Match: Drew McIntyre vs. Bray Wyatt
  • Triple Threat Match: Adam Cole vs. AJ Styles vs. Eric Young

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Teremos a assinatura de contrato entre Daniel Bryan, Angel Garza e Keith Lee!
  • Após o ataque de Seth Rollins à Samoa Joe, Leonardo irá fazer um pronunciamento oficial sobre o HOW Championship!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show abre com o tradicional pyro e a música tema da empresa enquanto os comentaristas dão uma prévia do que está por vir hoje. Assim que vamos ao ringue, “No Chance In Hell” ecoa pela arena e Leonardo faz sua entrada até o ringue sobre uma reação mista do público presente.

Leonardo: É muito bom ver a casa cheia como sempre, porém, o assunto de hoje é mais sério do que parece. Como vocês bem sabem, Seth Rollins foi traiçoeiro na semana passada e atacou brutalmente o nosso HOW Champion, Samoa Joe. Mesmo após a promessa de uma luta valendo o cinturão que eu mesmo fiz a Rollins, ele não hesitou em atacar Joe.

Levamos Joe ao nosso excelente médico particular e após uma enxurrada de exames, foi constatado que o pescoço de Joe acabou sendo danificado por Seth Rollins. – o público solta algumas vaias para isso – Contudo, a carreira dele não está acabada. O ataque foi forte, mas não o suficiente para encerrar o legado de Samoa Joe. Após a incógnita do estado de Joe, a principal dúvida é sobre o futuro do HOW Title. Pois bem, creio que o mais adequado seja –

???: Dúvida sobre o HOW Championship ? Deixe-me esclarecer essa dúvida pra você.

Assim que ouvimos isso, “Rebirthing” é posta pra tocar e uma chuva de vaias se inicia quando Seth Rollins surge na rampa de entrada com o HOW Championship em seu ombro. Ele se encaminha até o ringue e fica na frente de Leonardo, voltando ao que estava dizendo.

Rollins: O “futuro” desse título ? Pois bem, aqui está o que você, ou melhor, o que nós iremos fazer com esse título. Sabe o que eu provei na semana passada ? Provei que Samoa Joe ainda não está no mesmo nível que eu, foi uma presa fácil. Isso só mostra que Joe ainda não está pronto pra ter esse cinturão em mãos. É por isso que, depois de muito pensar sobre minhas ações, eu decidi que você deve me efetivar como o novo HOW Champion. Eu derrotei Samoa Joe no torneio e o tirei de jogada enquanto ele pensava que era o todo poderoso por aqui. Se tem alguém que merece esse cinturão, oras, sou eu! Mas eu entendo que você pode não querer me dar o luxo tão rapidamente assim, então chame Drew e marque uma luta para o Insanity. Rollins vs. McIntyre 2, a grande revanche, todos estão esperando por isso, nós fedemos a dinheiro.

Leo, eu estou te dando duas opções que vão fazer você lucrar como nunca antes, afinal, eu sairei com o HOW Championship em qualquer dessas situações. Então, o que me diz ? Vai seguir o caminho da luz e levar sua empresa até o mais inimaginável patamar ou vai continuar se afundando na lama ao dar chance para caras como Samoa Joe ?

Rollins ergue o cinturão no ar e encara Leonardo com um olhar de dúvida. Quando ele ia voltar a falar, Leonardo manda que cortem o microfone dele.

Leonardo: Rollins, cale a boca. – o público solta um grande pop com isso – Primeiro, você não tem o mínimo de direito em exigir algo por aqui, muito menos de “me dar opções” pra que eu possa decidir o que fazer com o principal título da minha empresa. Eu vou te dizer o que nós, ou melhor, eu irei fazer. Você pode estar com o cinturão agora, a propósito, um cinturão que não pertence a você, mas eu já havia marcado uma luta pelo HOW Championship, lembra ? Samoa Joe pode não estar aqui no prédio hoje, mas eu te garanto que ele estará presente no Insanity para te ensinar uma boa lição! Caso você derrote ele, aí, é claro, muito talvez você consiga conquistar o cinturão de maneira limpa.

Leonardo então pega o cinturão das mãos de Rollins e alguns seguranças entram no ringue para impedir que Rollins vá pra cima do CEO. Ele desce do ringue e leva o cinturão consigo enquanto Rollins espuma de raiva no ringue.

Comerciais…

Voltamos para a arena e somos encaminhados ao ringue para a primeira luta da noite. Eric Young vem ao som de “Like A Stone”. Adam Cole o segue com “Undisputed”. AJ Styles chega por último ao som de “Phenomenal”.

Triple Threat Match: Adam Cole vs. AJ Styles vs. Eric Young

(17:56) O combate acabou em No Contest após os 3 lutadores se nocautearem com golpes e cederem para a contagem.

Vencedor: No Contest

Os 3 lutadores começam a trocar empurrões após o fim da luta, cada um culpando o outro pelo resultado.

Após a luta, os comentaristas anunciam que Samoa Joe vs. Seth Rollins pelo HOW Championship foi confirmado para o Insanity. Vemos Rollins sendo escoltado pra fora da arena enquanto grita o nome de Leonardo e afirma que pegará o cinturão pra si – CLAYMORE KICK! Drew McIntyre aparece do nada e nocauteia Rollins com seu poderoso chute. Ele pega um atordoado Rollins e o joga pra fora da arena, fechando a porta e avisando os seguranças para que não o deixem entrar.

Somos levados aos bastidores e vemos Corey Graves se encontrando com The Miz. Os dois se cumprimentam com falsos sorrisos enquanto Graves bate no ombro de Miz e lhe deseja sorte contra Christian. Caso Christian derrote The Miz, ele enfrentará Corey Graves pelo National Championship no Insanity.

Novamente na arena, Sammy Guevara surge com uma má recepção do público presente enquanto grava seu vlog ao som de “Take Flight”. Na sequência, o último desafiante ao HOW Title, Randy Orton, vem ao som de “Voices”.

Singles Match: Randy Orton vs. Sammy Guevara

(00:10) Guevara se aproximou de Orton e começou a fazer graça de sua derrota para Samoa Joe no último – RKO! OUTTA NOWHERE! Orton já puxa Guevara e não o deixa sair da contagem.

Vencedor: Randy Orton

Orton se levanta e começa a xingar um apagado Guevara enquanto o público está surpreso pelo desfecho da luta. Orton então pega a câmera de Guevara e pisa na mesma, jogando os restos para o público e indo para os bastidores na sequência.

Nos é mostrado um vídeo com imagens borradas de um novo lutador. Antes do vídeo se encerrar, podemos ver uma sobrancelha sendo levantada.

Com o ringue já limpo, vamos para mais uma luta. Bray Wyatt vem ao som de “Let Me In” e sua característica feição sorridente. Seu oponente, Drew McIntyre, surge ao som de “Broken Dreams” e recebendo aplausos ainda pelo golpe aplicado em Seth Rollins.

Singles Match: Bray Wyatt vs. Drew McIntyre

(09:13) Wyatt tentou conectar um Sister Abigail, mas McIntyre conseguiu escapar e usou as cordas para apagar seu oponente com um forte Claymore Kick!

Vencedor: Drew McIntyre

O “Scotish Warrior” se levanta e comemora enquanto faz o gesto de cinturão em sua cintura, focando sua atenção no poster promocional do Insanity.

Comerciais…

Somos levados diretamente ao escritório de Leonardo, já que o CEO resolveu realizar a assinatura de contrato em um local fechado. Daniel Bryan, Angel Garza e Keith Lee se encontram em partes diferentes da sala enquanto Leonardo está com o Grand Championship em mãos. Os lutadores se revezam para assinar o contrato, com Garza finalizando a ação.

Após isso, o CEO entrega o cinturão para Bryan enquanto os outros dois lutadores focam no título.

Leonardo: Bom, creio que tudo esteja finalizado. Senhores, boa sorte aos três na luta pelo cinturão, que vença o melhor.

Garza: Ouviram isso ? O melhor irá vencer, ou seja, já podem ir dando adeus a quaisquer chances que vocês cogitaram ter.

Lee: Pra alguém que teve a bunda chutada na semana passada, você parece bem confiante em si mesmo, moleque. Antes de achar que vai conseguir alguma coisa relevante, comece a se enxergar direito.

Bryan: O melhor ? Pra mim, o verdadeiro melhor é o lutador que não precisa atacar seus oponentes por trás, Garza.

Garza: A culpa não é minha se você não estava preparado. Quem mandou ficar vacilando como um otário na minha frente ?

Bryan se aproxima perigosamente de Garza e os seguranças já se posicionam para interferir.

Bryan: “Vacilando” ? Então por que não tenta me atacar agora ? Está com medo ? Qualé, você sabe que não tem como me derrotar, está perdendo seu tempo se acha que irá conquistar o cinturão.

Garza dá uma risada e empurra Bryan pra longe. O campeão quase cai e parte pra cima de Garza, mas é parado pelos seguran – BRYAN COMEÇA A BATER NOS SEGURANÇAS E JOGA 1 PRA CIMA DE GARZA! Garza cai no chão e Bryan já parte pra cima dele com vários socos! Lee se aproxima e puxa Bryan, o segurando – FOREARM SMASH EM LEE! O grandalhão se irrita e pega Bryan, o jogando pra fora da sala de Leonardo!

Lee sai da sala e parte pra cima de Bryan, lhe desferindo vários socos e o jogando contra a parede – GARZA PULA EM LEE! Os dois saem rolando pelo chão e Bryan logo se recupera, partindo pra cima de ambos! Os 3 lutadores começam a brigar pelos bastidores e destruir todas as caixas por ali, usando quaisquer armas para bater ns outros. CADEIRADA NA CARA DE LEE POR BRYAN! E SPEAR DE GARZA EM BRYAN!

Leonardo chama mais seguranças e eles finalmente conseguem conter os 3 lutadores, os levando pra fora dali enquanto Leonardo parece extremamente irritado.

Já na arena, é chegada a hora do co-main event. O time de Damian Priest e Walter vem ao som de “Infamy” e “Imperium” respectivamente. Na sequência, Marty Scurll e Karrion Kross chegam ao som de “One True Supervillain” e “Dead Silent”. Os dois últimos não parecem estar em sintonia para o combate.

Tag Team Match: Damian Priest e Walter vs. Karrion Kross e Marty Scurll

(10:59) Após uma troca errada de golpes, Scurll acabou errando um Superkick e acertou Kross em cheio, o derrubando do apron. Com isso, Scurll acabou sendo presa fácil para um Reckoning de Priest e um Splash de Walter.

Vencedores: Priest e Walter

Os vencedores comemoram por um tempo no ringue e logo vão para os bastidores. Enquanto Scurll se levanta, Kross volta ao ringue com uma expressão irada e acerta Scurll com uma série de Doomsday Saitos que acaba com o lutador. Kross posa sob o corpo caído de Scurll enquanto os comentaristas nos lembram que eles irão se enfrentar no Insanity.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e os comentaristas nos lembram sobre as lutas já confirmadas para o Insanity:

HOW Championship Match: Samoa Joe (c) vs. Seth Rollins
Intercontinental Championship Match: Mil Muertes (c) vs. Dolph Ziggler
Grand Championship Match: Daniel Bryan (c) vs. Angel Garza vs. Keith Lee
Singles Match: Karrion Kross vs. Marty Scurll

Somos levados para a arena e é hora do evento principal. Antes que os lutadores cheguem, “Christcontrol” ecoa e o National Champion Corey Graves desce a rampa sob uma chuva de vaias. Ele se senta na mesa de comentaristas para acompanhar de perto a luta.

Christian vem ao ringue ao som de “Just Close Your Eyes” e vários aplausos do público presente. Após isso, uma imensa chuva de vaias é iniciada quando The Miz surge ao som de “I Came To Play”.

Singles Match: Christian vs. The Miz

~ Caso Christian vença, ele enfrentará Corey Graves no Insanity pelo National Title

(27:38) Christian conseguiu atordoar Miz com um European Uppercut e o arrastou até próximo do corner, subindo até a terceira corda e se jogando em um Frog – THE MIZ SAI DO CAMINHO E CHRISTIAN BATE COM TUDO NO CHÃO! Low Dropkick de The Miz para o atordoar mais ainda! Miz o levanta com pressa e o acerta com um forte Skull Crushing Finale que amassa o rosto de Christian contra o ringue.

Vencedor: The Miz

Acabou, Christian não enfrentará Corey Graves no Insanity. O público começa a reclamar do resultado enquanto The Miz se arrasta rindo até o corner e Graves bate palmas do lado de fora. O campeão entra no ringue e oferece sua mão para Miz, o ajudando a se levantar e erguendo o braço do lutador em comemoração a sua vitória. Graves se abaixa para esfregar o cinturão na cara de – MIZ O AGARRA E SURPREENDE O CAMPEÃO COM UM SKULL CRUSHING FINALE! Graves apaga no ringue e o público está em choque. Miz exige um microfone e se agacha para falar com Graves.

Miz: Graves, você realmente achou que eu estava do seu lado ? Eu não me esqueci de como você me menosprezou no meu próprio show na semana passada, isso é imperdoável. A luta realmente valia a chance de Christian pelo National Title, mas o que ninguém sabia é que eu fui até o escritório de Leonardo e pedi para que a estipulação fosse um pouco mudada. Você não ficará sem adversário para o Insanity, eu estarei lá para arrancar esse título das duas mãos. O Intercontinental Championship pode esperar, eu preciso acabar com você primeiro.

Miz joga o microfone no chão e posa para o público enquanto os comentaristas confirmam mais uma luta para o grande pay-per-view.

Fim de show!