Jeff Jarrett queria levar Sid Vicious, Randy Savage e Ken Shamrock para a TNA
Em 2002, quando a TNA foi lançada, Brian “Road Dogg” James foi um dos primeiros lutadores de grande nome que a empresa contratou. Road Dogg e Jeff Jarrett foram grandes amigos durante o tempo que passaram juntos na WWE e Jarrett disse que o tempo de James como estrela solo na WWE provou a ele que ele poderia ser um grande atrativo para a TNA. Jarrett também nomeou Sid Vicious, Ken Shamrock e Randy Savage como estrelas que eles pensaram em trazer para a TNA no início da empresa.
“Road Dogg é simples assim, Brian se tornou solo e as vendas de mercadorias aumentaram, ele foi a Attitude Era personificada de muitas maneiras”, disse Jarrett. “Uma mega estrela solo na época e um dos meus melhores amigos. Ele era um acéfalo. Sid, eu estava no ringue quando sua perna quebrou. Ele me disse: ‘Vou voltar’. Ele tinha sido uma grande atração de bilheteria, Sid ia voltar ao jogo e eu estava animado com isso.“
“A mentalidade do UFC e [Ken Shamrock], Kenny sendo liderado poderia ter grandes lutas, mas eu realmente gostava do Ken como talento para representar a marca. Grande atração de bilheteria, grande atração para pay-per-views. Por mais que eu quisesse definir bem o tipo de luta que íamos ter, Ken certamente mudaria nossa mentalidade. Randy [Savage], ele e meu pai tinham um relacionamento único, eu nunca vi Randy chegando e fazendo parte de uma [empresa de luta livre] iniciante, mas nós queríamos tentar.”