Mark Henry critica as lutas da AEW por terem muitos elementos repetidos

A lenda do wrestling profissional e ex-Superstar da WWE Mark Henry tomou as manchetes quando ele fez sua estréia no AEW Double Or Nothing. Os fãs ficaram animados para ver o que ele poderia realizar na empresa. O WWE Hall…

Por   — 

A lenda do wrestling profissional e ex-Superstar da WWE Mark Henry tomou as manchetes quando ele fez sua estréia no AEW Double Or Nothing. Os fãs ficaram animados para ver o que ele poderia realizar na empresa.

O WWE Hall Of Famer está definido para ser um analista para o próximo show da AEW, AEW Rampage, e também trabalhará no desenvolvimento de talentos. O homem mais forte do mundo também assinou um contrato de vários anos com a empresa. Henry havia afirmado anteriormente que ele não está na AEW para consertar a empresa, pois ela não está quebrada. No entanto, existem definitivamente algumas coisas que a empresa pode melhorar.

Ao falar com Renee Paquette, Mark Henry explicou como ele vai apertar os parafusos na AEW. Henry também criticou a AEW por ter muita repetição em suas lutas e quer ver uma redução disso no futuro.

”No que diz respeito ao wrestling, quero ver menos… Quero que todos vejam as lutas antes deles porque é uma coisa de repetição. Alguém faz um Tope Rope em uma luta, depois na próxima luta teremos 2 disso e na próxima serão 3 vezes o mesmo golpe. Pare de tentar superar o que você viu antes e encontre outra coisa para fazer. A repetição é uma implicância minha e sinto que você não estará assistindo ao produto do jeito certo se fizer algo e outra pessoa fizer a mesma coisa. Eu amo os Bucks fazendo Superkicks. Por que há três lutas no card em que alguém aplica um Superkick antes deles? Se fosse eu, ficaria chateado com isso.”

Mark Henry certamente tem muito conhecimento quando se trata do mundo do wrestling profissional e será inestimável para ensinar os lutadores profissionais de amanhã como melhorar suas habilidades dentro do ringue.