Vanessa Borne foi punida pela WWE por causa de sua opinião da RETRIBUTION
Retribution entrou no Universo WWE durante uma época em que havia muita agitação social na América. Essa stable, empenhada em destruir a WWE de dentro para fora, meio que espelhava a verdadeira violência social acontecendo na América. Acredita-se que Vanessa…

Retribution entrou no Universo WWE durante uma época em que havia muita agitação social na América. Essa stable, empenhada em destruir a WWE de dentro para fora, meio que espelhava a verdadeira violência social acontecendo na América. Acredita-se que Vanessa Borne esteve sob um desses capuzes no início, mas ela foi tirada da situação.
Ao falar com PW Insider, Vanessa Borne afirmou que ela expressou preocupação sobre a violência real que a Retribution estava refletindo. Em seguida, ela foi retirada do main roster e enviada de volta ao NXT. Ela afirma que isso foi algo de que Mark Carrano a informou depois que ela expressou essas preocupações.
Você também pode se interessar:
- The Young Bucks já deveriam ter retornado à AEW
- Swerve Strickland se emociona após final polêmico do AEW Dynasty
- Fãs da AEW se revoltam após imagem de campeão na WWE surgir nos caminhões de produção da empresa
- John Cena sugere possível mudança visual com publicação enigmática no Instagram
“Depois disso, fui chamada e eles fizeram um pitch onde eu fazia parte da RETRIBUTION. Eu estava animada por estar na TV para alguma coisa, mas tinha muitas perguntas. Eu queria saber do que se tratava o grupo e como eu me encaixava. Tive algumas preocupações porque, durante esse tempo, havia coisas em todo o país com violência e estamos vendo isso se desenrolar e não é bonito. Eu queria saber se o grupo estava imitando isso. Expressei essas preocupações, mas, no final das contas, queria fazer o que me mandavam e tentei descobrir como poderia ajudar. Na mesma semana, recebi um telefonema de Mark Carrano dizendo: ‘Não vamos aceitá-la como parte da RETRIBUTION e vamos cancelar seu contrato. Você está sendo enviada de volta para NXT’.”
“Foi como se eu tivesse levado um chute no estômago. Eu nunca iria querer que eles pensassem que eu não pensei que uma ideia não era boa ou que não queria participar. Eu faria qualquer coisa e fizera tudo até aquele ponto. Depois que conversamos, enviei a ele uma mensagem que dizia: “Sinto muito se dei a entender que não quero fazer parte de nada. Estou aqui para trabalhar. Estou disposta a fazer tudo’. Ele apenas disse: ‘Bom, é isso’. Ainda penso e acho que deveria ter sentado ali, acenado com a cabeça e ficado feliz. Fiquei feliz, posso ter apenas causado uma impressão errada. Lição aprendida. Às vezes, tendo a ser franca e não sei se foi isso que desenrolou quando se tratava de fazer perguntas ou ter preocupações. Talvez não seja esse o motivo e seja algo totalmente diferente, apenas aconteceu de se encaixar em como tudo aconteceu. Eu coloquei essas duas coisas juntas.”
Retribution não existe mais após o rompimento do grupo. Reckoning e Slapjack ainda não reapareceram, mas Mace e T-Bar ainda são uma dupla na marca vermelha. Vanessa Borne poderia ter feito parte dessa situação também, mas ela aparentemente tinha que dizer algo sobre o que a WWE estava produzindo na televisão.