Jon Moxley aceitaria treinar sua filha caso ela queira se tornar lutadora

A estrela da AEW, Jon Moxley, que faz parte do mundo do wrestling profissional há muito tempo, certamente enfrentou os maiores obstáculos quando se trata de ser um lutador profissional.

A esposa de Jon Moxley, Renee Paquette, anunciou recentemente que deu à luz sua filha Nora e agora Jon Moxley é oficialmente pai e enfrentará os desafios da paternidade.

Enquanto falava no podcast de Paquette, Jon Moxley respondeu às perguntas feitas pelos fãs quando se tratava de relacionamentos e paternidade. Um fã perguntou se ele apoiaria sua filha se ela quisesse se tornar uma lutadora.

Jon Moxley revelou que se ela fosse muito apaixonada sobre a possível carreira de lutadora, ele lhe daria todo o suporte.

“Se ela estiver realmente apaixonada por isso, então sim, vá em frente. Se não, se for apenas uma brincadeira, então é melhor não. Eu avaliaria sua mentalidade e [eu diria], ‘Vá lá e, uh, receba um golpe. Veja como é’. Tudo o que ela quiser fazer, eu vou apoiá-la. Se ela quiser entrar no wrestling, em teoria, eu preferiria orientá-la e garantir que fosse feita de maneira correta, segura e correta, e por todos os motivos certos.”

Jon Moxley competiu pela última vez no AEW Double or Nothing em maio e está em um hiato desde então. Teremos que ver quando Jon Moxley fará seu retorno à empresa.