Wesley Blake nunca teve a chance de falar com Vince McMahon
Vince McMahon é um homem muito ocupado e é incrivelmente difícil conseguir um momento de seu tempo. Aparentemente, isso deixou Wesley Blake sem falar com o presidente durante todo o tempo em que esteve com a empresa.
Blake foi incluído em uma onda recente de liberações da WWE. Ele foi dispensado em abril e agora está olhando para seu próximo objetivo. Há muitos rumores de que ele poderia reconstituir uma dupla com Buddy Murphy neste momento, já que os dois são agentes livres agora.
Ao falar no Two Man Power Trip of Wrestling Podcast, Wesley Blake revelou que ele não teve a chance de falar com Vince McMahon uma única vez durante sua passagem pelo main roster que durou bem mais de um ano.
“Nunca falei com ele em todo o tempo que estive lá. A única vez que o vi foi depois de nossa luta no Money in the Bank. Eu o vi lá e ele conversou com todas as equipes por um pouco, provavelmente dois ou três minutos, e foi a única vez que eu realmente tive alguma interação com ele.”
Blake esteve no main roster por mais de um ano, mas isso não significa que ele foi muito usado. Ele fazia parte dos Forgotten Sons quando aquela stable foi cancelada devido a um tweet de Jaxson Ryker durante os protestos Black Lives Matter. Então Wesley Blake foi posto na geladeira até se reunir novamente com Steve Cutler como os ajudantes de King Corbin, mas logo esse grupo também foi desfeito.
Teremos que ver o que vem por aí para Wesley Blake, mas ele realmente não teve a melhor sorte no main roster da WWE. Talvez uma conversa com Vince McMahon pudesse ter ajudado.