Bobby Lashley não descarta um retorno da Hurt Business
The Hurt Business foi sem dúvida um dos grupos mais dominantes da história recente da WWE e realmente elevou o status de Bobby Lashley, MVP, Cedric Alexander e Shelton Benjamin.
Infelizmente, a facção foi desfeita alguns meses atrás no Monday Night RAW, em uma decisão que foi amplamente criticada por fãs e Superstars. Em última análise, foi a decisão de Vince McMahon. Na verdade, até Bobby Lashley disse que a separação ‘machucou seu coração’.
Enquanto falava com a Fightful, Bobby Lashley foi questionado sobre The Hurt Business. O WWE Champion afirmou que existe a possibilidade da The Hurt Business voltarem a ficar juntos, o que significa que Shelton Benjamin e Cedric Alexander podem retornar ao grupo eventualmente.
“Deve ser um daqueles momentos em que você diz ‘nunca diga nunca’. Foi um grupo incrível e teve um ótimo número de visualizações. Houve uma grande sinergia entre o grupo. Nós gostamos. É uma daquelas coisas em que sempre podemos voltar a isso. No negócio, sempre acontecem coisas diferentes. Cedric e Shelton estavam se perseguindo por um tempo e eles tiveram que resolver suas diferenças. Eles tinham que ver se podiam nadar por conta própria um pouco. Existe a possibilidade de voltarmos juntos. Nunca sabemos o que vai acontecer. Eu amo esses caras e foi um grande momento. Gosto do que fizemos com o negócio. Mantivemos um alto estilo e muita classe enquanto batíamos nas pessoas.”
Certamente esperamos que The Hurt Business faça seu retorno eventualmente, pois os fãs adorariam vê-los de volta. Antes disso, Bobby Lashley está programado para defender seu WWE Championship contra Drew McIntyre no WWE Hell In A Cell. Teremos que ver se ele conseguirá manter seu título com sucesso ou não.