Kelly Kelly pode voltar a lutar com mais frequência na WWE

Kelly Kelly pode voltar a lutar na WWE com mais frequência. É isso o que deu a entender o lendário comentarista Jerry “The King” Lawler na última edição de seu podcast, The Jerry Lawler Show. Durante a última edição do…

Por   — 

Kelly Kelly pode voltar a lutar na WWE com mais frequência. É isso o que deu a entender o lendário comentarista Jerry “The King” Lawler na última edição de seu podcast, The Jerry Lawler Show.

Durante a última edição do programa, o membro do Hall da Fama da WWE soltou essa possibilidade ao fazer uma recapitulação do Royal Rumble feminino, que por sua vez contou com Kelly Kelly como uma das participantes.

“Acho que foi o melhor Royal Rumble feminino que tivemos até agora”, declarou Lawler. “Há quem acredite que haviam muitas lutadoras do NXT, mas não tive problemas com isso porque todas as mulheres do NXT brilhavam. Em nenhum momento pensei ‘Essa lutadora não deveria estar aqui’. Foi um combate em que qualquer uma das mulheres que estavam ali poderiam vencer”

“Tive a oportunidade de conversar com Kelly Kelly por um longo tempo antes do início do combate. Ela está plena forma e, pelo que entendi, podemos vê-la na WWE com mais frequência. Pelo o que ela me disse, deduzi que é possível que ela retorne à empresa quase que regularmente… A verdade é que ela teve uma reação muito boa do público quando saiu, então vamos ver o que acontece”, disse Lawler.

Kelly Key realizou sua última aparição na WWE durante a Women’s Battle Royal, onde entrou na 21º posição e foi eliminada por Charlotte Flair. Além disso, ela trabalhou na WWE entre os anos de 2006 a 2012, sendo liberada de seu contrato porque precisava de tempo para se recuperar de uma lesão no pescoço e também tinha outros objetivos a nível pessoal e profissional.

Durante o tempo em que esteve na empresa, chegou a conquistar o WWE Divas Champion, título que acabou perdendo para Beth Phoenix. Desde então, Kelly realizou apenas aparições esporádicas em eventos da empresa de Stamford, como o episódio especial do 25º aniversário do RAW, onde foi a primeira mulher a conquistar o WWE 24/7 Championship.