Vince McMahon rejeitou ideia de Miro sobre trabalhar com Daniel Bryan
Miro costumava trabalhar com o nome de Rusev quando ele estava na WWE. Durante o seu tempo na WWE, Miro simplesmente não teve uma jornada memorável na maior parte do tempo na empresa.
Miro se conectaria organicamente com os fãs e a WWE não gostava disso e arruinaria seu personagem ao envolvê-lo em feuds sem sentido, como a história do triângulo amoroso com sua esposa Lana e Bobby Lashley.
Muitas de suas ideias também foram rejeitadas. Ao falar no Talk Is Jericho, a esposa de Miro, Lana, afirmou que Vince McMahon recusou Miro e sua ideia de uma rivalidade com Daniel Bryan depois que a rivalidade de Miro com John Cena terminou em 2015.
“Fomos a Vince na semana seguinte para lançar uma ideia para trabalhar com Daniel Bryan. E ele disse, ‘Não, estou separando vocês’. Ficamos chocados, não tínhamos ideia, e ele disse: ‘Não, não, não, ele é odiado e você está over. Eles te amam. Então você pode ir para o NXT ou…’ Eu estava tipo, ‘Espere, eu não entendo. Eu não posso ser como uma v*dia? Eu posso ser odiada também’.”
É de notar que Daniel Bryan teria que se aposentar em 2016 devido a uma série de contusões, portanto, uma rivalidade entre os dois provavelmente teria sido anulada de qualquer maneira.
Miro é certamente uma das melhores estrelas da AEW agora, pois ele é o TNT Champion e é provável que ele seja um campeão dominante por muito tempo. Teremos que ver se Lana irá para AEW e se juntará ao marido.