Chris Jericho compara Hiroshi Tanahashi e The Undertaker

Chris Jericho viajou pelo mundo e trabalhou com alguns dos maiores nomes do ramo ao longo de sua carreira. Ele sabe o quão bom The Undertaker é e qualquer comparação que ele faz com The Dead Man não deve ser…

Por   — 

Chris Jericho viajou pelo mundo e trabalhou com alguns dos maiores nomes do ramo ao longo de sua carreira. Ele sabe o quão bom The Undertaker é e qualquer comparação que ele faz com The Dead Man não deve ser tomada de ânimo leve. Parece que uma estrela da New Japan Pro-Wrestling merece essa comparação.

Le Champion derrotou Hiroshi Tanahashi no Wrestle Kingdom 14 e os dois tiveram uma rivalidade intensa até aquele ponto. Enquanto falava com a Busted Open Radio, Jericho comparou o trabalho com Tanahashi com The Dead Man, porque os dois são muito bons.

“Quando você entra no ringue com ele (Tanahashi), uau. Ele é tão bom, estou sorrindo só de pensar nisso. O que realmente me lembrou foi a primeira vez que trabalhei com o Undertaker, com quem não trabalhei até estar na WWE por cerca de dez, doze anos. Nós simplesmente nunca estivemos no mesmo programa e nunca realmente nos cruzamos. E estar lá com um cara assim era simplesmente inacreditável, tipo ‘oh meu Deus, é tudo verdade. É verdade! Tudo o que você ouve sobre o Undertaker é verdade! Ele é muito bom’. E era assim que eu me sentia em relação a Tanahashi. Nós nos divertimos muito estando lá juntos e foi uma explosão. Ele é tão bom. As pessoas pensam que o estilo japonês é jogar um na cabeça do outro e todas essas coisas, não é o caso de forma alguma. Foi realmente uma grande luta e, como eu disse, ajudou a vender o Tokyo Dome naquele ano. Quem sabe se algum dia voltaremos. Mas se aquela luta foi a última, que maneira de sair.”

A carreira do Undertaker no ringue acabou, mas Hiroshi Tanahashi ainda está indo. Teremos que ver se Tanahashi algum dia encontrará seu caminho para a AEW, mas o acordo de Chris Jericho com a NJPW expirou e eles ainda precisam chegar a um novo acordo.