Fandango revela curiosa história envolvendo Vince McMahon
Vince McMahon é o presidente da WWE e supervisiona tudo o que se passa na empresa, até a menor das coisas pode irritar Vince. Ele também está por trás das recentes demissões em massa no NXT, ações que Triple H não teve…
Vince McMahon é o presidente da WWE e supervisiona tudo o que se passa na empresa, até a menor das coisas pode irritar Vince. Ele também está por trás das recentes demissões em massa no NXT, ações que Triple H não teve voz nenhuma.
O ex-Superstar da WWE, Fandango, passou muito tempo na empresa até sua liberação no início deste ano. Durante seu tempo na empresa, ele trabalhou extensivamente com Vince McMahon e está bem ciente de como McMahon pode ser.
Ao falar com o ”Rewind Recap Relive”, Fandango falou sobre seu tempo na WWE. Fandango revelou que Vince McMahon alugou um salão de baile caro em Nova York para uma vinheta, mas decidiu descartar tudo porque não gostou de como Fandango disse seu próprio ring-name.
“Na verdade, filmamos um todo – Vince [McMahon] pagou para alugar todo o Highline Ballroom, salão de baile de dança na cidade de Nova York. Nós fomos lá e filmamos vinhetas por alguns dias e tem um set super caro e ele não gostou do jeito que eu disse ‘Fandango’, então ele descartou a coisa toda e veio e produziu as vinhetas ele mesmo. Então, eu não ter pronunciado o nome da maneira que ele pensava em sua mente, na verdade, se transformou em uma gimmick, em uma gimmick que fizemos na TV.”
Vince McMahon foi acusado recentemente de conter os Superstars da WWE em contratos, mesmo sem utiliza-los.