Gangrel estava programado para aparecer no último AEW Dynamite
Os fãs do Brood tiveram um gostinho das coisas no WWE SmackDown e SummerSlam enquanto Edge prestava homenagem ao grupo fazendo um Brood Bath em Seth Rollins e depois usando o tema e a entrada no SummerSlam.
O tributo de Edge a The Brood levou Gangrel a se tornar popular no Twitter ao longo do fim de semana, mas também levou a mudanças nos planos do membro original.
“Eu deveria estar em um avião para Milwaukee. [Segunda-feira], recebo um telefonema de retorno dizendo, ‘Oh cara, sentimos muito, estamos indo em uma direção diferente por causa das coisas da WWE’. Aquela entrada, tudo que o Edge fez foi ótimo. A razão pela qual eu não estava tão animado com isso é porque eu sabia, me foi oferecida outra grande oportunidade e o momento foi péssimo. A AEW me contatou e eles queriam que eu viesse e fizesse parte do Dynamite. Eles estavam montando a entrada, eles iriam acender o fogo, eles estavam montando a música e juntando tudo. Ao mesmo tempo que eu estava tendendo e muito feliz por Edge por dentro, eu estava super preocupado tipo, ‘Por favor não deixe isso estragar as coisas’. Liguei para as pessoas e elas disseram, ‘Eu não me preocuparia com isso’. Quando o SummerSlam chegou, eu sabia que era o último prego no caixão. Foi legal porque eu nunca soube como seria a entrada do Gangrel-Brood em 2021. Foi tremendamente feito. Quando recebi o telefonema de que eles iriam ir em uma direção diferente, não é culpa deles, é apenas um momento. Acho que foi ideia de Tony me trazer,” disse Gangrel em seu podcast Fangin N Bangin.
Gangrel continuou dizendo que contatou Edge para parabenizá-lo por sua entrada bem-sucedida.
“Ontem, liguei para Adam [Edge]. Ele disse, ‘Você viu? Fiquei muito feliz e honrado em prestar homenagem. Você trabalhou tanto e o Brood foi um momento legal na minha vida. Espero que isso ajude você obtenha mais dinheiro com os bookings e mova alguns produtos’. Ele estava tão feliz, eu não sabia o que dizer. Eu disse, ‘Sim, meio que me custou’. ‘O que você quer dizer com isso, camarada?’ ‘Aquela outra empresa ali, AEW, eles estavam se preparando para fazer algo’. Eu estava me preparando para fazer minha entrada de novo, não Edge, eu. Eu não disse isso a ele. Ele ficou tão quieto pelo que parecia ser uma eternidade. Ele disse, ‘Cara, eu sinto muito. Se você tivesse contado mim’. Eu não sabia, tinha acabado de receber o booking. Parecia que ele ia chorar. Eu disse a ele o quão animado eu estava, ele estava fazendo a entrada. Ele se sentiu tão mal. Ele me mandou fotos da filha dele com o casaco. Eu fiquei tipo, ‘É legal, cara. Foi incrível pra caralho. Eu amei ver você fazendo isso’. Foi um momento estranho. Ele me disse que estava trabalhando nisso por dois meses e meio. Ele disse: ‘Você não sabe como foi difícil conseguir o banho de sangue por causa da situação de PG’. Ele queria o vermelho e o sangue. Realmente se resumia a, se não fosse preto, não aconteceria. Não foi uma ideia da noite para o dia para ele. Ele planejou. Foi um grande negócio para ele”, disse Gangrel.
Gangrel disse que foi contatado pela AEW para a ideia na semana passada e espera se conectar com eles no futuro. Ele agradeceu aos fãs pelo apoio e agradeceu a AEW pela oportunidade.
Ele disse que se a entrada no SummerSlam não tivesse acontecido, ele acha que ainda teria aparecido na AEW.
Edge derrotou Seth Rollins no WWE SummerSlam. Christian, o terceiro membro da Brood, apareceu em um segmento com Kenny Omega no Dynamite.