Adam Cole quer que Jungle Boy seja seu primeiro oponente na AEW
Adam Cole tem seus olhos postos em uma das jovens estrelas mais brilhantes da AEW. Após o evento principal do AEW All Out, Adam Cole fez uma aparição surpresa, aparentemente vindo para ajudar Christian Cage e Jurassic Express quando foram…
Adam Cole tem seus olhos postos em uma das jovens estrelas mais brilhantes da AEW.
Após o evento principal do AEW All Out, Adam Cole fez uma aparição surpresa, aparentemente vindo para ajudar Christian Cage e Jurassic Express quando foram espancados por The Elite. Enquanto Cole ficava cara a cara com Kenny Omega, ele deu um Superkick em Jungle Boy e abraçou seus velhos amigos.
Cole pegou um microfone e elevou The Elite, dizendo que ninguém pode detê-los. Sua estreia, no entanto, foi interrompida por outra nova contratação, Bryan Danielson.
Durante a transmissão de mídia pós-show, Cole foi questionado sobre quem do roster ele gostaria de enfrentar. Embora ele admita que não há ninguém com quem ele não ficaria animado para lutar, ele disse que Jungle Boy era o número um em sua lista. Aqui estão suas observações completas:
“Portanto, há um monte de opções diferentes, mas há definitivamente algumas pessoas com quem estou ansioso para entrar no ringue. O número um é o cavalheiro que eu chutei esta noite e esse é o Jungle Boy. Ele é um jovem incrivelmente talentoso com um grande futuro e um cara que eu adoraria chutar na cara novamente. Mas, meu Deus, Darby Allin, MJF, CM Punk, Christian Cage. Tantas opções diferentes, tantas escolhas diferentes. Sério, não consigo pensar em qualquer um nesta lista que eu não gostaria de enfrentar, exceto pela Elite.”
Cole estava com o WWE NXT desde 2017 e não apenas serviu como membro fundador da Undisputed Era, mas também como o NXT Champion com maior reinado solo. O contrato de Cole com a WWE (com a extensão de curto prazo) expirou na sexta-feira, 27 de agosto. Durante a transmissão, ele revelou que achava que seu contrato duraria mais 6 meses.