Bryan Danielson poderia ter ido para a ROH
De acordo com Dave Meltzer, o futuro de Bryan Danielson poderia ter sido outro. Na edição do Wrestling Observer Newsletter, o jornalista comentou que Bryan poderia ter deixado a WWE em 2018 para atuar na ROH e NJPW.
O lutador teria pensado seriamente em voltar a lutar na Ring of Honor e no Japão antes de assinar com a WWE. Segundo Meltzer, o lutador se arrependeu de ter ficado na empresa de Vince McMahon. Danielson teria feito tweets insinuando que iria para a ROH atrás de Cody Rhodes logo após ele ganhar o ROH World Championship em junho de 2017.
“Em 2018, a última vez que seu contrato com a WWE expirou, ele explorou suas opções de trabalhar na ROH e NJPW e considerou seriamente . Havia pelo menos mais uma opção naquela mistura que poderia ser a AEW. Na verdade, Danielson provavelmente sabia sobre a futura criação da AEW, porque ele, como muitos outros, sabia que uma nova empresa iria nascer e ele era amigo de Cody Rhodes, então as esperanças estavam absolutamente fixadas em sua adesão. à AEW. No final, Danielson descobriu que, por alguns motivos, seu contrato com a WWE se estendeu por mais tempo do que ele pensava, mas também, a WWE o tornou um dos lutadores mais bem pagos da empresa. Eles também concordaram em dar-lhe datas limitadas para que ele pudesse estar com sua família, esse aspecto da família era fundamental. Assim, ele assinou um novo contrato com a WWE, no entanto, que não aconteceu sem muita introspecção e arrependimentos“.
Danielson estreou na AEW durante o pay-per-view All Out. Atuar no Japão agora é uma realidade para o “American Dragon”, graças a parceria entre AEW e NJPW. Resta saber se a ROH será incluida nessa parceria.