Chris Jericho queria separar o Inner Circle na AEW

Chris Jericho revelou que queria dissolver a facção Inner Circle que ele lidera na AEW, mas Tony Khan decidiu contra isso. Depois da feud de Jericho com MJF e nas últimas semanas, os membros do Inner Circle – o próprio…

Por   — 

Chris Jericho revelou que queria dissolver a facção Inner Circle que ele lidera na AEW, mas Tony Khan decidiu contra isso.

Depois da feud de Jericho com MJF e nas últimas semanas, os membros do Inner Circle – o próprio Jericho, Jake Hager, Santana, Ortiz e Sammy Guevara – meio que se separaram e estão fazendo suas próprias coisas.

Jericho e Hager confrontaram Dan Lambert, Scorpio Sky e Ethan Page, Santana e Ortiz salvaram os Lucha Bros do Hardy Family Office e Guevara tem saído com Fuego Del Sol.

A ideia de Jericho era realmente dividir o grupo completamente, mas em vez disso, Khan decidiu que eles não precisam necessariamente se separar, mesmo se eles vão se ramificar e fazer suas próprias coisas um pouco mais.

Em conversa com Stephanie Chase, Chris Jericho disse:

“Minha ideia era nos separarmos respeitosamente e seguirmos nossos próprios caminhos. Tony (Khan) não queria fazer isso. Ele disse: ‘Por que vocês querem se separar? Vocês não precisam estar juntos o tempo todo, mas vocês ainda são o Inner Circle’.”

“É bom para nós seguir nossos próprios caminhos e não estar nos negócios uns dos outros todas as semanas. É bom que ainda estejamos alinhados. Para mim, achei que seria um bom momento para seguirmos nosso próprio caminho, mas ainda podemos fazer isso sem separar oficialmente a banda.”

Jericho e Hager irão se unir contra Page e Sky no AEW Rampage Grand Slam dessa sexta-feira.