Big E sobre os part-timers: "Quem rejeitaria lutar duas vezes no ano por 5 milhões ?"
Big E quer se concentrar nos talentos atuais, mas ainda tem esperança para uma luta com Goldberg. Big E tem sido muito aberto sobre seu desejo de enfrentar Goldberg, acreditando que a luta agora é mais possível do que nunca,…
Big E quer se concentrar nos talentos atuais, mas ainda tem esperança para uma luta com Goldberg.
Big E tem sido muito aberto sobre seu desejo de enfrentar Goldberg, acreditando que a luta agora é mais possível do que nunca, pois Goldberg continua ativo e Big E é o WWE Champion. Muito se tem falado sobre os lutadores de meio período chegando e tirando vagas dos talentos atuais.
Falando com Ariel Helwani no Ariel Helwani Show, Big E pesou sobre os part-timers.
“Não estou aqui para rebaixar ninguém por trabalhar meio expediente. Se alguém dissesse: ‘Vou te dar $ 5 milhões para lutar duas vezes em um ano’, quem vai recusar? Julgue o contrato de alguém, mas eu entendo, a percepção de que somos nós, o cara está em todos os programas, estamos fazendo eventos ao vivo, mídia por três horas e trabalhando. Muitas vezes, por menos dinheiro. Meu foco, seguir em frente, estar com os caras aqui todas as noites e no vestiário todas as semanas. Claro, eu quero enfrentar os Keith Lees. Vamos juntar The Hurt Business novamente. Há tantos caras em quem eu quero me concentrar. Eu entendo a reação com as pessoas vendo caras mais velhos voltando, mas eu só estou pedindo por uma noite. Uma luta. Então todos nós seguiremos em frente”, disse ele.
Big E realizou seu desejo sobre The Hurt Business quando o grupo se reuniu no WWE Raw de segunda-feira.
No que diz respeito a Goldberg, ele ainda está focado em Bobby Lashley.