ROH voltará a ser uma empresa “indy” após a volta do hiato

Quando a Ring Of Honor retornar do hiato anunciado para o início de 2022, a promoção se concentrará em lutadores livres no mercado, de acordo com Dave Meltzer da Wrestling Observer Radio.

Meltzer afirmou que o plano atual para o retorno da ROH seria a promoção para “ser essencialmente uma promoção indy”, onde os talentos são chamados e usados para noites em que a ROH tem pay-per-views e gravações de TV, ou seja, acordos por aparições.

Foi apontado que a ROH depender menos de talentos contratados pode levar a problemas se um lutador com algum título assinar um contrato oficial com outra empresa.

A ROH liberou notavelmente “todos” de seus contratos, com as liberações entrando em vigor no final de 2021. As estrelas que têm contratos que vão além de 1º de janeiro de 2022 serão pagas até março de 2021.

A promoção anunciou que eventos ao vivo e gravações de TV serão pausadas enquanto a empresa “reimagina” a ROH. O plano atual é que a promoção retorne com o evento Supercard of Honor em abril, com uma promoção em Dallas supostamente agendada para o show.