Rok-C recebeu contato da AEW após assinar com a ROH

Cinco anos após a WWE banir o termo "Diva" de sua programação, e com as mulheres sendo destaques de grandes eventos, incluindo a Wrestlemania, o wrestling feminino vem crescendo e evoluindo fora da WWE.

Cinco anos após a WWE banir o termo “Diva” de sua programação, e com as mulheres sendo destaques de grandes eventos, incluindo a Wrestlemania, o wrestling feminino vem crescendo e evoluindo fora da WWE.

A AEW adicionou um título secundário para a divisão. Na IMPACT Wrestling, o retorno do Knockouts Tag Team Championship e eventos exclusivos, como o Knockouts Knockdown têm continuado a longa história do wrestling feminino da empresa.

No caso da Ring of Honor, após o retorno das gravações após a parada forçada devido à pandemia, a empresa realizou um torneio para coroar a nova campeã feminina da empresa, que teve Rok-C como vencedora. Além disso, a ROH também realiza um programa semanal no youtube da empresa exclusivo da divisão feminina, o Women’s Division Wednesday.

Em uma entrevista para Sean Ross, do Fightful, a ROH Women’s World Champion Rok-C revelou que a AEW entrou em contato com ela para um possível contrato, porém a mesma já havia assinado com a ROH.

“Eu fui contatada por [Shawn Dean] ele me enviou um DM, mas eu já havia assinado com a Ring of Honor. Sim, eu fiquei tipo ´Desculpe, não posso´.”

Em entrevistas recentes, Maria Kanellis-Bennett disse que a ROH não possui qualquer “Forbidden Door”, e que colocaria Rok-C contra qualquer campeã.

Rok-C já defendeu o título com sucesso em duas ocasiões, ambas fora da ROH.

Uma nova oportunidade pode ter surgido para a AEW, após o anúncio de que todas as estrelas da ROH estão disponíveis para assinarem com outras empresas.