Malakai Black pretende transformar a "House of Black" em uma stable

Malakai Black conversou com o Fulton County Post recentemente, comentando sobre sua gimmick da House of Black. Ele revelou que tem planos de adicionar mais lutadores ao grupo, mas insiste que não há necessidade de pressa. “Existem planos para isso?…

Por   — 

Malakai Black conversou com o Fulton County Post recentemente, comentando sobre sua gimmick da House of Black. Ele revelou que tem planos de adicionar mais lutadores ao grupo, mas insiste que não há necessidade de pressa.

“Existem planos para isso? Absolutamente. Você pode esperar isso? Eu não sei, essa não é uma decisão que posso tomar completamente. É algo que eu quero? Absolutamente. Acho que a ideia da House of Black é obviamente quando você diz, ‘uma casa’, isso significa várias pessoas”, admitiu Black. “Uma casa não é uma casa até que as pessoas morem nela.”

“Definitivamente, há uma ideia que eu tenho, mais do que revelei até mesmo para Tony, com a House of Black. Mas como eu disse, na hora certa. Tudo vem em etapas e não queremos apressar nada, pelo menos eu não quero apressar nada”, disse ele. “Tudo vai devagar, tudo leva seu tempo, tudo é metódico. Quando chegar a hora certa, com sorte, você verá alguns rostos aparecerem.”

Até agora, Black não esteve envolvido na cena do AEW World Title. No entanto, ele deixou claro que embora esse seja o objetivo final, seu foco agora é estabelecer seu personagem.

“Acho que o objetivo é sempre correr atrás de títulos. Mas a meta para mim inicialmente é estabelecer quem eu sou e o que faço. Aí os títulos virão sozinhos”, afirmou Black. “Acho que todo mundo sabe o calibre de wrestler que eu sou, acho que todo mundo sabe o calibre do que eu trago para esta empresa. E, obviamente, os últimos meses provaram isso. Se eu olhar para a popularidade, se eu olhar para a resposta a tudo o que eu faço, é um sucesso. Mesmo em momentos em que as coisas podem não ter parecido tão bem-sucedidas, ainda não diminuiu ou danificou nada que eu fiz dentro da AEW.”

Black então deu mais detalhes, afirmando que as pessoas sabem do que ele é capaz desde sua carreira na WWE, ou mesmo antes disso. Mas ele insistiu que cabe aos fãs empurrá-lo para chegar ao topo.

“A beleza é, claro, há todo um corpo de trabalho antes da AEW e mesmo antes da WWE, há um corpo inteiro de trabalho. Para que as pessoas saibam quem e o que eu sou, e o que faço”, disse Malakai Black. “Então eu acho que os títulos, para qualquer competidor lá fora, os títulos devem ser sempre importantes e sempre importar. Mas você quer que o público controle isso. Você quer que o público diga quando estiver pronto para você entrar na rota dos títulos.”