Full Gear se tornou o segundo PPV mais comprado da história da AEW
A AEW apresentou o Full Gear no fim de semana e muitos fãs compraram o evento. A empresa também está ganhando confiança com essa base de fãs, pois estão mais confiantes de que um bom programa será entregue. No final das contas,…
A AEW apresentou o Full Gear no fim de semana e muitos fãs compraram o evento. A empresa também está ganhando confiança com essa base de fãs, pois estão mais confiantes de que um bom programa será entregue. No final das contas, uma tonelada de fãs reuniu-se para ver o evento no ultimo sábado.
De acordo com a Wrestlenomics, o AEW Full Gear se tornou o segundo pay-per-view mais comprado na história da empresa. De acordo com o relatório, a empresa de Tony Khan acumulou 145.000 compras do evento.
O AEW All Out deste ano ainda detém o primeiro lugar com 205.000 compras. Esse evento teve muito hype, e os fãs tiveram as estreias de Bryan Danielson, Ruby Soho e Adam Cole.
Esta é uma estimativa inicial que “reflete as compras em todo o mundo”. As compras tardias geralmente representam cerca de 10% das vendas de pay-per-view.
Os fãs tiveram que usar o Bleacher Report para ver o evento nos Estados Unidos. A Fite TV começou a oferecer o Full Gear para os fãs para exibições de replay, mas eles não o ofereceram ao vivo. Tanto o B / R Live quanto a FITE ofereceram o pay-per-view All Out, porque houve uma atualização no aplicativo B / R e ele não estava pronto para algumas plataformas.
Alguns fãs tentaram dar ao Bleacher Report seu dinheiro para o evento, mas houve problemas com o pedido do pay-per-view. Isso provavelmente já vai estar resolvido em poucas semanas.