WWE está tentando agradar Kevin Owens e Sami Zayn com mais tempo de tela

Kevin Owens e Sami Zayn estão próximos do fim de seus contratos com a WWE. Com os negócios previstos para expirar em janeiro, a empresa tem algumas opções de como lidar com os dois. Quer permaneçam na WWE ou partam para se juntar aos seus velhos amigos na AEW, NJPW ou qualquer outra empresa, a WWE terá de ter um plano.

No último Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer observou que a dupla provavelmente ouvirá as ofertas. A WWE tem dado a Zayn e Owens mais tempo na televisão para mantê-los felizes com seu lugar na empresa. Eles esperam renovar com os lutadores. Se eles saírem, no entanto, eles ainda serão úteis.

“Owens e Zayn são os dois caras que as pessoas conhecem cujos contratos vencem em breve e, obviamente, ambos têm uma grande história com Young Bucks, Adam Cole, e outros na PWG e no cenário indy. Se nada mais acontecer, dá pra pensar que eles ouvirão as ofertas. Ambos estão tendo mais tempo na TV ultimamente, provavelmente porque querem que eles fiquem felizes e fiquem na empresa, mas por outro lado, se eles não renovarem, eles podem usá-los como nomes para elevar as pessoas.”

Kevin Owens está agendado para um combate pelo WWE Championship no Day 1 em 1 de janeiro de 2022. Ele enfrentará o WWE Champion Big E e Seth Rollins. É provável que, se ele estiver deixando a empresa, Owens levará o pinfall no combate.

Sami Zayn recentemente desafiou Damian Priest pelo US Championship em uma derrota no RAW de 22 de novembro. Ele foi então coagido a uma luta pelo Universal Title por Brock Lesnar com Roman Reigns. Lesnar o destruiu e Roman obteve a vitória fácil.

Por enquanto, parece que a WWE espera que os dois homens partam. Eles foram usados de uma forma que podem perder ao sair e ajudar a elevar outros participantes do evento principal. A empresa ainda está tentando manter um equilíbrio em como estão apresentando Zayn e Owens, apenas no caso de eles decidirem ficar.