Brodus Clay e Cameron podem retornar à WWE na semana da WrestleMania 36

Conforme noticiamos no início desta semana, a WWE procurou várias personalidades de seu passado recente a fim de negociar aparições no fim de semana da WrestleMania 36 em Tampa, Flórida. Vários nomes estão sendo cogitados, entre eles, JBL, Hornswoogle, Santino…

Conforme noticiamos no início desta semana, a WWE procurou várias personalidades de seu passado recente a fim de negociar aparições no fim de semana da WrestleMania 36 em Tampa, Flórida. Vários nomes estão sendo cogitados, entre eles, JBL, Hornswoogle, Santino Marella. Destaque para JBL que pode ser introduzido ao WWE Hall of Fame neste ano.

Essa lista não deve parar por aí. Isso porque há novos nomes que estão na mira da empresa de Stamford.

Você também pode se interessar:

Publicidade

De acordo com o portal PWInsider, a WWE está negociando com Brodus Clay e Cameron, para o fim de semana da WrestleMania 36. Ainda não se sabe qual será o papel de ambos no evento mas existe a possibilidade de uma reunião completa entre Brodus e as Funkadactyls, dupla de Naomi e Cameron, acontecer, no entanto, há de se destacar que Naomi poderá entrar na rota do SmackDown Women’s Championship em breve.

Outro papel que ambos poderiam ocupar no evento do próximo dia 5 de abril é nas Battle Royals uma vez que a WWE usa esses combates para aparições esporádicas de antigos nomes, como é o caso de Tatanka na WrestleMania 32.

Publicidade

Brodus deixou a WWE em 2014 e assinou logo em seguida com o Impact Wrestling, lugar onde se destacou entre ida e vindas nos últimos anos sendo parte fundamental de importantes storylines. Já Cameron foi liberada de seu contrato pela WWE em 2016 após meses de inatividade e insatisfação por conta de seu papel na empresa que aos poucos foi perdendo relevância. Foram dois anos de ausência da indústria até que firmou recentemente um acordo com a Game Changer Wrestling (GCW) para realizar uma aparição no evento da empresa, Big Gay Brunch, que será realizado no final de semana da WrestleMania deste ano.

Processo contra Brodus Clay na justiça

Atrelado a uma possível aparição na WrestleMania, Brodus Clay, está envolvido em problemas com a justiça. É que a companheira de Brodus na FOX News, Britt McHenry, moveu um processo denunciando o lutador por assédio sexual em uma ação em que também foi citada a emissora. Ela alega por entremeio dos seus advogados que sofreu “humilhação, angústia emocional, descarrilamento em sua carreira”, além de “perda significativa de oportunidades econômicas” como resultado do seu tratamento.

Esse caso tomou proporções enormes sendo inclusive noticiado pela CNN, maior rival da FOX, e quem também pode se ver afetada é a empresa de Stamford que pode sofrer consequências com a decisão de colocar um lutador acusado de assédio sexual em um evento que é transmitido para o mundo inteiro. Uma decisão arriscada como essa deve atingir o mercado de maneira negativa com a queda no preço de ações, algo que seria nada favorável para uma companhia que deseja recuperar o valor de suas ações no mercado financeiro após uma drástica queda.

Foto do autor
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos.