WWE pode trazer lutadores de outras empresas para participarem da 30-Royal Rumble Match

A WWE chocou muitos fãs quando anunciou que Mickie James iria competir no Royal Rumble feminina deste ano. James é a atual campeã do Impact Wrestling, e a WWE reconheceu esse fato de forma chocante, tanto na televisão quanto nas redes sociais.

Rumores começaram a circular sobre que tipo de relação de trabalho a WWE e a Impact poderiam ter fechado. Ao mesmo tempo, o site Ringside News informou que a AEW estava conversando com o escritório de Stamford sobre algumas colaborações futuras. O anúncio envolvendo Mickie James desencadeou uma tempestade de especulações.

Pode haver mais surpresas em breve. A WrestleVotes relatou que várias fontes da WWE disseram que a empresa está tentando abir uma “porta proibida” para o Rumble masculino.

“Tive mais de uma fonte neste fim de semana, sem eu perguntar diretamente, afirmam que eles acreditam que a WWE vai tentar uma entrada proibida“ inesperada ”para o Men’s Royal Rumble. Pessoalmente, estou cético que aconteça, mas posso confirmar que a WWE está, pelo menos, aberta à ideia. O que é empolgante o suficiente. ”

Já foi noticiado que a WWE está agora aberta para trazer pessoas de outras empresas. Mickie James pode não ser a única pessoa que apareça no evento.

Um participante surpresa de outra empresa de luta livre no Royal Rumble masculino não teria precedentes na era atual. A WWE já trabalhou com outras promoções no passado, mas agora se esquiva da prática. Os fãs terão que sintonizar no Royal Rumble para ver se há alguma surpresa esperando para passar pela ”porta proibida”.