7 coisas que acontecem em quase todos os Royal Rumbles
Falta menos de uma semana para o Royal Rumble, e o hype em torno do evento é gigante. Este é um dos combates mais inovadores, aguardados do ano e grandes coisas acontecem nele.
O Royal Rumble é o começo do caminho para a WrestleMania e a WWE tende a ser mais criativa durante o evento. De qualquer maneira, não se pode descartar que acontecimentos se repitam. Algumas das cenas familiares são repetidas em quase todos os Royal Rumble.
No artigo de hoje, discutiremos sete desses acontecimentos repetidos a cada Royal Rumble.
Eliminado antes de entrar no Royal Rumble
Todos os anos, várias estrelas entram no Rumble na tentativa de provar seu valor. No entanto, quase todos os anos, um participante é eliminado sem sequer entrar. Essas estrelas em alguns casos se tornam vítimas de ataques pré-combate e têm seu lugar roubado por algum outro Superstar.
R-Truth, Tye Dillinger e Curtis Axel sofreram esse destino.
Interferência de alguém eliminado ou não do combate
Em alguns casos, estrelas já eliminadas reentram no combate devido à frustração. Eles geralmente fazem isso para atacar o superstar que os eliminou.
Seja The Undertaker atacando Maven ou a Wyatt Family eliminando Brock Lesnar, sempre vale a pena assistir. Além disso, superestrelas que não entram oficialmente no combate interferem para ajudar seus aliados. Akem e Rezar apoiaram Seth Rollins em sua busca pela vitória em 2020.
Eliminação extremamente rápida
É preciso sobreviver a uma quantidade considerável de tempo para ter a oportunidade de estar na WrestleMania. No entanto, todos os anos um participante tem suas esperanças esmagadas em questão de segundos. Pisque e você estará eliminado.
Cada minuto é monumental em comparação com o tempo que cada Superstar precisa ficar no ringue. No way Jose, The Godfather, Sheamus, Warlord, e Santino Marella experimentaram o que é ser eliminado cedo demais.
Traição no Royal Rumble
O Royal Rumble é um verdadeiro teste de parceria. Cada um por si prova ser preciso, pois apenas um superstar se destaca no evento.
Todos os anos, um superstar é inesperadamente eliminado por seu parceiro de tag team. Se é moralmente correto ou não é uma questão de opinião, mas assistir é sempre divertido.
Roman Reigns eliminou Seth Rollins duas vezes do Royal Rumble nessa situação. O mesmo pode ser esperado da dupla RK-Bro, The New Day ou Mysterios no evento deste ano.
Uma aliança inesperada
Assim como os participantes traem amigos para seu benefício, as estrelas precisam formar uma coalizão para ganho mútuo. Geralmente, os participantes trabalham juntos para eliminarem uma ameaça comum.
Uma infinidade de superstars é necessária para eliminar gigantes como The Big Show, Mark Henry, Mabel/Víscera do Royal Rumble, e assim eles precisam se unir. Um dos melhores momentos aconteceu em 2019, quando Randy Orton, Rey Mysterio e Dolph Ziggler formaram uma aliança inesperada para eliminar Nia Jax.
Kofi Kingston evitando sua eliminação de forma impressionante
As formas de se salvar de uma eliminação por parte de Kofi Kingston tornaram-se um dos marcos do Royal Rumble. Ele emprega várias táticas e explora brechas para aumentar sua sobrevivência no ringue.
É uma tarefa difícil eliminá-lo, pois de alguma forma ele consegue voltar para o ringue. Embora ele ainda não tenha vencido o evento, ele sempre é um dos melhores competidores no ringue. Vamos esperar e ver o que Kofi Kingston tem reservado para este ano.
Retornos
Há muitas razões para assistir ao Royal Rumble. Mas dificilmente qualquer razão é mais interessante que esta.
O Royal Rumble foi escolhido pela promoção de Vince McMahon como o palco para os melhores retornos de lendas e superestrelas. O retorno de John Cena em 2008 ainda é visto como um dos melhores momentos da história da WWE, assim como o retorno de Edge em 2020.
Superstars como Hurricane Helms, Kane, Roddy Piper, Diesel, Jimmy Snuka e Trish Stratus retornaram para uma aparição única no evento. Qualquer que seja a situação, o elemento surpresa é a principal razão por trás da popularidade do Royal Rumble.