O Hall of Fame se tornou uma tradição anual na WWE nas últimas décadas, e alguns dos nomes mais icônicos do foram adicionados à classe.
A cada ano, a WWE inclui uma superestrela feminina, uma tag team, uma celebridade e várias lendas que merecem ser imortalizadas ao lado da elite da história da empresa.
Enquanto muitos atuais e antigos Superstars da WWE se esforçam para fazer parte do WWE Hall of Fame, há outros que rejeitaram a oportunidade.
Vários ex-lutadores deixaram claro que não estão interessados em ocupar seu lugar no Hall of Fame da empresa.
Scott Steiner
Scott Steiner teve uma carreira e tanto na WWE quanto na WCW, mas deu o que falar quando o assunto foi sua introdução ao Hall of Fame. O ex-campeão de duplas tornou-se conhecido por ser bastante franco e opinativo, algo que foi confirmado quando ele se abriu sobre o Hall of Fame em 2018.
A ex-estrela desencadeou um grande discurso sobre a empresa como parte de uma entrevista no podcast Sitting Ringside e como o Hall of Fame era falso.
“Primeiro, onde diabos está o Hall of Fame? Como você pode estar no Hall Of Fame se ele não existe? Existe na mente de Vince. Eu não dou a mínima se eu alugar espaço na mente de Vince. Eu não dou a mínima para o que ele pensa. Então, eu não me importo se estou no Hall Of Fame porque é uma piada.”
Sabu
Sabu é talvez mais conhecido no Universo WWE como uma das estrelas que fizeram parte do renascimento da ECW em 2006.
A carreira de Sabu é mais lembrada por seu tempo na ECW original, onde ele se tornou um nome familiar quando colocou seu corpo em risco em algumas das lutas mais intensas e violentas.
A ex-estrela definitivamente seria alguém que a empresa gostaria de adicionar ao seu Hall of Fame um dia, mas em 2015, a ex-estrela deixou claro que isso não era algo em que ele estava interessado como parte de uma entrevista ao WrestleTalk.
Buff Bagwell
Buff Bagwell fez parte da New World Order durante seu tempo na WCW, mas quando a WWE procurou trazer o grupo de volta após a compra da empresa, Bagwell não fazia parte da equipe.
A passagem de Bagwell na WWE começou e terminou em 2001, então faz sentido que a ex-estrela não esteja aberta a ser colocada no Hall of Fame.
Como parte de uma aparição recente no podcast Who The Fook Are These Guys, Bagwell revelou que lhe foi oferecida a chance de entrar no Hall of Fame com a NWO, mas ele recusou.
X-Pac
X-Pac é duas vezes membro do Hall of Fame da WWE, mas a estrela foi adicionada como membro da D-Generation X e da New World Order.
A ex-estrela se abriu sobre o fato de que não deseja ser adicionado ao Hall of Fame como lutador individual porque não se sente confortável em falar publicamente.
X-Pac observou em uma entrevista recente com a WrestlingInc que ele não quer se tornar o primeiro três vezes WWE Hall of Famer se isso significar ir para a classe sozinho.
Jeff Hardy
Jeff Hardy foi liberado da empresa há algumas semanas e já surgiram informações de que o ex-campeão mundial rejeitou uma indução ao Hall of Fame.
De acordo com um relatório recente do The Wrestling Observer, John Laurinaitis recentemente ligou para Hardy em uma tentativa de oferecer-lhe um retorno à WWE e uma indução ao Hall of Fame no final deste ano, mas Hardy recusou.