Paul Heyman: “Não gosto do conceito de título contra título ou o vencedor leva tudo”

Paul Heyman tem um plano para entrar no Madison Square Garden.

Brock Lesnar está definido para enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 38 em um confronto WWE Champion vs. WWE Universal Champion, onde o vencedor será o campeão unificado. Antes de Lesnar e Reigns se enfrentarem, Lesnar deve defender seu título no Madison Square Garden no sábado, 5 de março.

Heyman está tentando garantir que Lesnar não saia da arena com o cinturão.

“É meu plano, minha estratégia, meu conselho ao Tribal Chief Roman Reigns que façamos tudo ao nosso alcance e influência para garantir que Brock Lesnar não deixe o Madison Square Garden como WWE Champion. Não gosto do conceito de título contra título, não gosto do conceito de campeão contra campeão, não gosto do conceito de vencedor leva tudo. Na minha opinião, Roman Reigns já é o auge de tudo. Ele já é o único que conquistou tudo. Ele já é o WWE Champion e todos os outros títulos podem lutar para ficar na segunda posição. O fato de que Brock Lesnar teria que entrar na WrestleMania como ex-campeão e não conseguir manter seu título contra a fisicalidade de Roman Reigns, muito menos a estratégia de seu ex-advogado Paul Heyman, poderia colocar Brock Lesnar em desvantagem entrando na WrestleMania que a vitória de Roman Reigns na WrestleMania é fato consumado. Tudo acontece neste sábado no Madison Square Garden, onde estou reconhecendo publicamente que nosso plano é garantir que Brock Lesnar perca o título no Madison Square Garden”, disse Heyman em entrevista ao podcast Battleground.

Bobby Lashley foi anunciado como oponente de Lesnar para o evento, mas ele não está mais sendo anunciado por conta de sua lesão. Não se sabe contra quem Lesnar defenderá o título.