Kenny Omega comenta críticas feitas sobre seu desempenho na AEW

Em entrevista recente ao Sporting News , o atual AEW World Tag Team Champion Kenny Omega (atualmente faz dupla com Adam “Hangman”Page) falou sobre as críticas que vem recebendo referente a qualidade de seus combates, uma vez que os fãs estão alegando que suas lutas estão totalmente diferentes de seus épicos combates na NJPW.

“[Risos] É engraçado porque eu sinto que quando as pessoas… eu poderia comparar quando o seu jogador favorito talvez seja trocado para outro time”, disse Omega. “Quando o seu jogador favorito é negociado para outro time, e ele inicialmente não é o maior goleador ou líder em assistências ou não joga da maneira que costumava jogar como jogava no time da casa, no seu time, é fácil criticá-lo, e dizer que você cometeu um grande erro e que nunca mais será o mesmo e tudo irá a ladeira abaixo

Porque eu decidi seguir um caminho diferente na minha carreira, porque não estou fazendo singles matches longas e prolongadas de 45 minutos a uma hora, isso não significa que não seja o mesmo cara. Não é que eu esteja me gabando, mas agora estou ajudando a administrar uma empresa que está ao vivo na televisão toda quarta-feira“, ele diz.

“Eu faço parte de uma equipe de muito sucesso com o “Hangman” Adam Page, um cara com que eu tenho muita química, e eu estou dentro de uma divisão de caras que estão entre as melhores tag teams do mundo e mostrando que é preciso mais do que apenas ter um bom e longo combate individual para ser chamado de o melhor do mundo

Vale lembrar que ao mesmo tempo que Omega realiza combates, o mesmo é também um dos vice-presidentes da AEW. Ele também menciona que está experimentando vários tipos de combates, uma vez que ele tem mais combates de duplas do que individuais.

Você tem que ser um bom lutador de tag team. Você tem que ser um bom lutador de tag team de seis homens. Você tem que ser bom com sua gimmick em combates. Você deve ser capaz de agradar aos fãs que não são do wrestling“, ele diz. “São essas coisas que tornam o que eu acho o melhor do mundo – não apenas um cara que tem o mesmo tipo de lutas repetidas. Porque eu não tenho aquele mesmo combate repetidamente, isso não me faz tão bom?” .

Omega também diz que tenta fazer o máximo para conseguir conciliar suas duas tarefas dentro da empresa.

“Isso me faz algo diferente. Estou tentando completar. Estou tentando preencher as lacunas nas bordas e fazer de mim um pacote completo em todo o professional wrestling. Isso vai além do que faço no ringue, mas na verdade também nos bastidores. Há um aspecto comercial: equilibrar tudo isso e ainda tentar encher as caixas. Agora, eu até tenho um cinturão na AAA. Fui para um país onde nunca pensei poder atuar e ganhei o “Match of the Year” (Combate do ano). Voltei à minha primeira promotora DDT e fui para o Soloreal Goku quando eles não conseguiram fazer números altos lá e eu fiz um bom número. Estas são todas as coisas em que posso pendurar o meu chapéu, e estou muito, muito orgulhoso disso. Os meus críticos vão dizer que eu não fiz nada, e não faz mal. Eles podem dizer isso, mas a verdade está longe disso”.

Kenny Omega irá lutar em uma 30 Min Iron Man Match hoje no Dynamite enfrentando PAC e junto com Adam Page irá defender o AEW World Tag Team Title no próximo sábado (29) contra os The Young Bucks no Revolution, próximo pay per view da empresa.