Paul Heyman não ficou surpreso com a saída de Cody Rhodes da AEW
Paul Heyman é o melhor profissional quando se trata de responder a perguntas potencialmente difíceis, como mais uma vez provou ao responder a uma pergunta sobre a saída de Cody Rhodes da AEW em uma entrevista com Ariel Helwani no MMA Hour.
Helwani perguntou a Heyman se ele estava surpreso com a notícia de que Cody havia decidido deixar a AEW, e Heyman respondeu:
“Em alguns aspectos, sim, e em alguns aspectos, não. Ele é um dos fundadores da empresa. Muito disso é o conceito dele. Muito da fase inicial foi sobre ele. Cody sempre teve a visão de preencher as botas de seu pai não apenas no ringue, mas nos bastidores. E o fato de ele não ter o nível de participação na tomada de decisões que ele provavelmente pensou inicialmente acabou nisso. Isso é especulação da minha parte”.
“A maneira como a empresa cresceu… não me surpreende que em algum momento ele dissesse: ‘não é o que eu imaginava originalmente e quero ver como é a vida em outros lugares”.
“Quando um fundador de uma empresa cuja visão inicial era, ou parte dela, sai, é sempre surpreendente. Saber o que eu sei, o que é muito pouco das circunstâncias, não é tão surpreendente”.