Kimber Lee acusa Nash Carter de agressão física
A estrela da IMPACT Wrestling, Kimber Lee, acusou seu marido, o NXT Tag Team Champion Nash Carter, de agredi-la enquanto estava bêbado. Ela foi ao Twitter para detalhar o abuso físico e como Carter o justificou.
Lee disse em um tweet que Carter “ficou bêbado e me bateu com tanta força que abriu meu lábio”. A estrela da IMPACT então disse que Carter disse que porque ela é uma lutadora, ela já tem várias marcas e cicatrizes. Ela revelou que o perdoou, mas não consegue mais esconder o feito da estrela do NXT.
“Ei @WWENXT esta é a minha cara depois que seu Tag Team Champion @NashCarterWWE ficou bêbado e me bateu com tanta força que abriu meu lábio. Ele me disse que eu sou uma lutadora, então estou sempre marcada. Eu escondi isso por um ano e até o perdoei. Mas eu não posso mais esconder isso”.
Kimber Lee postou duas fotos em que seu lábio parece inchado enquanto há hematomas no lábio superior e na bochecha. Há indícios claros de que ela havia sido atingida.
Lee seguiu com outro tweet, dizendo que essas fotos são a prova que seus seguidores estavam pedindo. Ela alegou Carter de alimentar suas mentiras para que ela não comentasse sobre os casos de violência.
“Vocês todos queriam a prova. Aí está. Desculpe por ter desistido, mas ele estava me contando mentiras durante todo o fim de semana para me fazer não dizer nada”.
A estrela da IMPACT disparou um discurso sobre o suposto abuso de Carter na semana passada, embora ela tenha acabado removendo esses tweets. Ela até postou sobre “ser assediada por telefone” por 12 horas, e até disse a seus fãs que sentissem vergonha de como eles a estão tratando para obter mais detalhes, que é vítima de “abuso emocional e mental”.