Jim Ross não aparecerá mais no Dark Side of the Ring
O programa Dark Side of the Ring deu aos fãs uma visão interna sem precedentes dos aspectos menos saborosos do wrestling profissional. Muitos dos episódios contavam histórias que os fãs casuais nunca teriam ouvido de outra forma. Alguns, como o episódio Plane Ride From…
O programa Dark Side of the Ring deu aos fãs uma visão interna sem precedentes dos aspectos menos saborosos do wrestling profissional. Muitos dos episódios contavam histórias que os fãs casuais nunca teriam ouvido de outra forma. Alguns, como o episódio Plane Ride From Hell, revelaram casos horrendos de lutadores famosos.
Jim Ross foi fortemente apresentado na controversa série de documentários. Ross disse que aprecia o esforço da produção dos shows, porém ele também não planeja dar mais entrevistas para a série.
Ross falou sobre sua participação na série no último episódio de seu podcast , o Grilling JR. O lendário comentarista disse que não gostou da maneira como foi retratado na série. Segundo ele, truques de edição o faziam sentir como se ele estivesse sendo deturpado.
“É misturado. Eu tenho alguns problemas com algumas edições do Dark Side. Achei que fui deturpado uma ou duas vezes na edição. Mas quero dizer, admiro o espírito empreendedor desses caras e acho que é um bom propósito, mas acho que às vezes eles erram feio. Eles estreitaram um pouco demais para mim, mas eu ainda vou assistir seus shows.
Eu não tenho certeza se estarei em mais um dos episódios deles simplesmente porque eu tive essas infelizes reflexões negativas sobre isso, mas você sabe, você nunca sabe. Esses caras são bons e têm boas intenções, mas acho que a edição foi um pouco insensível e não foi bem pensada com franqueza. Então espero que eles continuem a fazer esses shows, e se continuarem, continuarei assistindo e veremos. Eles deveriam melhorar no que fazem.”