Renee Paquette sobre os WWE Women's Tag Team Titles: "Foram importantes por 30 segundos"
A ex-apresentadora da WWE Renee Paquette (Renee Young) argumentou que os WWE Women’s Tag Team Titles foram importantes por ‘cerca de 30 segundos’. A saída de Sasha Banks e Naomi na gravação do WWE RAW de 16 de maio foi…
A ex-apresentadora da WWE Renee Paquette (Renee Young) argumentou que os WWE Women’s Tag Team Titles foram importantes por ‘cerca de 30 segundos’.
A saída de Sasha Banks e Naomi na gravação do WWE RAW de 16 de maio foi em parte por causa do tratamento do Women’s Tag Team Championship, com o argumento das ex-campeãs para defender o ouro no Hell in a Cell vetado.
Falando em seu podcast Throwing Down, Renee criticou o booking dos títulos desde o início em 2019, observando:
“Os Women’s Tag Team Titles só existem na WWE há alguns anos e assim que foram trazidos, foram importantes por cerca de 30 segundos, e então ninguém se importou mais”.
“Não havia verdadeiras equipes femininas e elas simplesmente perderam o brilho muito rapidamente”, disse Renee Paquette, “Acho que o melhor caso é que eles finalmente deixem essas mulheres fazerem o que quiserem e comecem realmente a trabalhar na divisão de duplas”.
Banks e Naomi foram suspensas e perderam o Women’s Tag Team Championship. Um torneio será realizado para coroar as novas campeãs.