Jake Atlas foi preso após acusação de violência doméstica
Jake Atlas foi preso. De acordo com um relatório da polícia, Atlas foi preso e acusado de violência doméstica em 23 de maio. A polícia respondeu à chamada de violência doméstica às 00h57.Você também pode se interessar:Importante atualização sobre o…

Jake Atlas foi preso.
De acordo com um relatório da polícia, Atlas foi preso e acusado de violência doméstica em 23 de maio. A polícia respondeu à chamada de violência doméstica às 00h57.
Você também pode se interessar:
- CM Punk destrói Roman Reigns no WWE SmackDown e faz anúncio bombástico para a WrestleMania 41
- Karrion Kross diz não se preocupar por lutar no WWE Main Event
- Definido o oponente de LA Knight na WrestleMania 41
- Cody Rhodes afirma que estrela de topo da AEW merece ser introduzido ao WWE Hall of Fame
De acordo com o relatório da polícia, Atlas (Kenny Sanchez) estava bebendo no dia 22 de maio e chamou seu parceiro para buscá-lo. Atlas queria que seu parceiro bebesse com ele e depois queria que seu parceiro o acompanhasse de volta à casa de uma amiga para participar de atividades sexuais. Seu parceiro disse no relatório, “ele [o parceiro] mostrou mais atenção para a mulher do que para Atlas, o que irritou Atlas. Isso deu início a uma enorme discussão verbal entre ele e Atlas”.
Atlas teria se tornado fisicamente agressivo e avançou contra seu parceiro. Uma testemunha interveio para evitar um ataque. O parceiro de Atlas saiu, mas Atlas o seguiu, continuou a gritar e novamente tentou atacar. Atlas arranhou sua vítima e rasgou sua camiseta antes que a testemunha os separasse, colocando Atlas em um carro.
A testemunha concordou em deixar Atlas entrar para pegar seu cachorro, mas não saiu, continuando a discutir com seu parceiro. Seu parceiro então chamou a polícia, sentindo que Atlas não iria sair ou se acalmar.
Atlas assinou uma ordem de não contato concordando em não ter comunicação e ficar a 500 pés de distância da vítima/seu parceiro no mesmo dia em que foi preso. Ele foi libertado da prisão no mesmo dia em que foi preso. Ele deve comparecer perante o tribunal de Orange County, Flórida, em 28 de junho, onde será processado oficialmente às 7h30.
Atlas está se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado anterior, sofrida durante uma gravação do AEW Rampage em janeiro. Ele passou por uma cirurgia em fevereiro.