Cody Rhodes confirma que precisa de cirurgia mas é surpreendido no RAW
Cody Rhodes deu o pontapé inicial do WWE Monday Night RAW desta noite (06), apenas um dia depois de sua performance inesquecível no WWE Hell in a Cell. Rhodes veio ao ringue e afirmou que é um privilégio fazer o…

Cody Rhodes deu o pontapé inicial do WWE Monday Night RAW desta noite (06), apenas um dia depois de sua performance inesquecível no WWE Hell in a Cell.
Rhodes veio ao ringue e afirmou que é um privilégio fazer o que faz. Ele observou que deixou claro que queria que sua filha soubesse que, no Hell in a Cell, ele se levantou e lutou pelo que poderia ter sido o ponto mais baixo de sua carreira. Ele então declarou que oficialmente terminou com Rollins e que queria falar sobre o que estava acima dele (referindo-se a maleta do MITB).
Você também pode se interessar:
- Drew McIntyre critica nova geração de lutadores
- Produtor da WWE previu ascensão na carreira de Jey Uso
- WWE anuncia os oponentes de Bron Breakker para a WrestleMania 41
- Estrela de topo da WWE renova com importante patrocinador
Rollins então interrompeu sua promo e disse que ainda não gosta de Rhodes, mas depois do que o “The American Nightmare” passou, ele ganhou seu respeito. Rollins chamou o que viu no HIAC de uma das performances mais corajosas da história da indústria e disse a Rhodes que ele era a pessoa mais difícil com quem ele já esteve no ringue.
Apesar de rasgar elogios a Rhodes durante sua promo, enquanto ambos deixavam o ringue, Rollins atacou Rhodes com uma marreta. Confira: