Jay Lethal explica por que ficou com a ROH até o fim
Jay Lethal fez uma aparição no AEW Unrestricted para discutir uma ampla gama de tópicos.
Durante o podcast, Lethal falou sobre tudo o que aconteceu até ele assinar com a AEW e como estava a situação com a ROH antes dela entrar em hiato e desligar seus lutadores de seus contratos.
“Eles (ROH) deixaram todo mundo ir embora. A parte estranha é que, um ano antes de eles deixarem todo mundo ir, eu estava pensando em vir para a AEW. Eu senti que a única razão pela qual eu não tinha ido para a AEW e desistido no começo era que eu era extremamente leal a Ring of Honor. Eu senti que com todos saindo, eles precisavam que alguém ficasse e tentasse ajudar. Senti que porque eles eram tão leais a mim, eu ia tentar ficar e ajudar.“
“Meu dever para com eles estava lentamente chegando ao fim. Eles foram bons para mim, então eu fui bom para eles por um tempo e era hora de começar a explorar outras opções. Isso estava em minha mente. Mas eu não fiz isso. Fiquei e continuei a ajudar a Ring of Honor. Então, por sorte, por volta de outubro, estamos na pandemia. Eles estão tendo esses shows esporádicos. Todo mundo está sendo pago ainda, o que nos deixa empolgados. Parabéns a eles, porque tínhamos muitas pessoas no elenco, particularmente muitas pessoas estrangeiras que eles não mandaram embora. Então parabéns a eles. Mas foi uma tempestade logo em seguida, pois não tínhamos muitos shows. A empresa então fecha e agora posso finalmente explorar essa opção que estava pensando.”