WWE anuncia afastamento de John Laurinaitis e seu substituto
John Laurinaitis, o chefe de relações de talentos da WWE, recebeu uma licença administrativa devido a investigações em andamento.
Em um comunicado de imprensa na semana passada, a WWE anunciou que a empresa havia exigido um Comitê Especial de Membros do Conselho para investigar o suposto caso de má conduta contra o presidente e CEO Vince McMahon e o alto executivo John Laurinaitis.
Agora, Sean Ross Sapp da Fightful está relatando que Bruce Prichard servirá como chefe interino de Relações de Talentos da WWE enquanto Lauranitis estiver ausente. O relatório também afirmou que, embora a empresa não tenha tornado a notícia pública, os talentos foram informados sobre a mudança. Prichard foi anteriormente o diretor executivo do RAW e SmackDown.
Desde o anúncio da investigação, Vince McMahon se afastou de suas funções como CEO e Presidente, mantendo algumas das responsabilidades sendo umas delas a parte criativa. Sobre Laurinaitis, ele não esteve presente nas gravações recentes do SmackDown e RAW.
Stephanie McMahon é agora a presidente interina e CEO da WWE.