Kenny Omega revela grandes novidades para o AEW Fight Forever
Mostrado ao público pela primeira vez em 2020, o AEW Fight Forever, primeiro jogo para consoles com o selo da All Elite Wrestling ainda segue sem uma data oficial de lançamento, no entanto, a Yuke’s segue trabalhando bastante forte para entregá-lo ao público pelo menos até o fim de 2023.
Em uma recente entrevista concedida ao jornalista Sean Ross Sapp, da Fightful Select, uma das maiores estrelas da AEW e também produtor do jogo, Kenny Omega, revelou grandes novidades, como uma possível data de lançamento, suas expectativas, etc. Veja abaixo:
“É ótimo que as pessoas estejam animadas, isso me deixa feliz. Foi realmente desafiador porque eu não tinha certeza do que eu poderia fazer, do que eu seria capaz de fazer. Do ponto de vista do design criativo, como comunico minhas ideias, elas serão entendidas? Vai ser muito inusitado? Minhas ideias são muito amplas, muito grandiosas para o orçamento? Essas são coisas que eu nunca soube no projeto. Agora chegamos ao ponto em que conversamos sobre o que podemos fazer e para o que temos tempo e orçamento. Agora, está quase na hora de encontrar algo mais dentro deste projeto para fazer porque o processo criativo está quase completo onde, sabemos como as lutas vão fluir, sabemos alguns dos sistemas, conhecemos as coisas do tipo ação e reação. Agora está em processo de ser ajustado e afinado a partir daí. Ainda assim, muitas coisas para implementar, mas nossos funcionários da Yuke’s estão trabalhando em um ritmo alucinante. É incrível a quantidade que eles estão fazendo em um período de 24 horas. Parecia, do nada, que um interruptor de luz se apagou e eles entraram no modo hyper. Eles estão trabalhando muito rápido. Algumas das coisas que estávamos preocupados poderiam estar no chão da sala de edição e agora estão sendo implementadas. Foi um desafio tentar fazer um novo jogo de luta livre, do zero, durante a era da COVID. Foi muito desafiador. Chegou a um ponto em que parecia sombrio e que talvez nunca lançaríamos isso, mas meio que superamos isso, e com os empreendedores da Yuke’s e os caras do nosso lado e Geta [Hideyuki “Geta” Iwashita] e seus antigos contatos que subiram a bordo e ajudaram a nos levar à linha de chegada, esperamos que possamos estar dentro do cronograma para garantir que este jogo seja lançado ainda este ano. Esperançosamente. Dedos cruzados.”