Malakai Black teve negociações com a NJPW antes de assinar com a WWE

Trabalhar em um show no Japão para a NJPW continua sendo um objetivo para Malakai Black. Antes do evento AEW x NJPW Forbidden Door de domingo, a estrela da AEW Malakai Black conversou com Denise Salcedo sobre sua empolgação com…

Por   — 

Trabalhar em um show no Japão para a NJPW continua sendo um objetivo para Malakai Black.

Antes do evento AEW x NJPW Forbidden Door de domingo, a estrela da AEW Malakai Black conversou com Denise Salcedo sobre sua empolgação com o PPV e como ele cresceu como fã da NJPW. Ele também compartilhou que antes de assinar seu contrato com o WWE NXT em 2016, havia conversas sobre ele fazer uma turnê com a NJPW.

“Meu objetivo no wrestling profissional sempre foi o Japão e, de preferência, a New Japan. Quando eu cresci, nunca assisti WWF/WWE na época porque não tínhamos acesso a isso… Cresci assistindo New Japan porque nós tínhamos um canal chamado EuroSport, e tinha NJPW. Essa foi minha introdução ao wrestling, como um todo, e com o que eu cresci e mais tarde na WCW. Então New Japan sempre teve um lugar especial no meu coração e também é como meu o estilo ficou um pouco orientado… é muito mais influenciado pelas artes marciais, então comecei a fazer artes marciais por causa do que vi. Antes de me mudar, houve conversas entre uma empresa para a qual trabalhei que tinha uma boa relação de trabalho com a New Japan no tempo e a mim mesmo para me trazer para uma turnê ou várias turnês, essa era obviamente a grande questão para a New Japan e eu tinha o contrato para o WWE NXT na minha mesa. Eu estava tipo ‘bem, embora a New Japan seja como o objetivo’ no na época, o NXT na época teria um contrato de 3 a 5 anos, dinheiro garantido enquanto NJPW, eles fazem várias turnês, mas não sabemos se eles poderiam ter me mantido por uma turnê. Então eu fui com a rota que todos nós conhecemos. Eu sempre senti isso no fundo da minha mente, que eu ainda queria fazer a New Japan em qualquer capacidade. Eu trabalhei com eles quando eles fizeram as turnês européias naquela época. Eu fiz alguns trabalhos com eles. Mas não em uma escala como estamos prestes a fazer no domingo, onde é um evento colaborativo real entre duas empresas. Então, quando Tony fez esse anúncio, eu esperava estar envolvido, quando ele finalmente fez o anúncio, o boato nos bastidores começou a surgir porque vimos alguns dos funcionários da New Japan andando por aí e vimos alguns dos lutadores andando por aí. Então todos nós sabíamos que algo estava se formando e quando finalmente estava lá, foi simplesmente legal. Vivemos em uma era tão única quando se trata de wrestling, há tanta coisa acontecendo e tudo tem seu lugar, o que eu acho muito legal… É muito emocionante”, disse ele.

O líder da House of Black acrescentaria que, apesar de competir no Forbidden Door, seu objetivo continua sendo se apresentar em um show da NJPW no Japão.

“Depois de termos feito este (Forbidden Door), um dos meus objetivos que eu teria é realmente apenas lutar em um show da New Japan no Japão”, disse Black.