Aleister Black revela seus possíveis adversários para a WrestleMania 36
Em aparição no The Bump, Aleister Black foi o convidado do programa e discutiu sua carreira e possíveis adversários para um combate na WrestleMania. “Eu assisti luta livre profissional desde muito cedo. Nunca recebemos a WWE na Holanda, mas recebemos o New…
Em aparição no The Bump, Aleister Black foi o convidado do programa e discutiu sua carreira e possíveis adversários para um combate na WrestleMania.
“Eu assisti luta livre profissional desde muito cedo. Nunca recebemos a WWE na Holanda, mas recebemos o New Japan Pro Wrestling e outras promoções que estavam acontecendo nos Estados Unidos na época”, afirmou Black. “Quando eu tinha 4 anos, vi dois homens competindo no ringue e pensei que era artes marciais. Perguntei aos meus pais se eu poderia fazer artes marciais. Então, eu tinha 5 ou 6 anos e estava praticando karatê e jiu-jitsu.”
Black disse que já enfrentou inúmeros oponentes, mas houve um em específico que o inspirou a se tornar o lutador que é agora.
“Jushin” Thunder “Liger era diferente”, observou Black. “[No combate com Liger] eu disse a mim mesmo que, se não estiver pronto agora, nunca estarei pronto. Pensei que não poderia ter um bom combate com esse homem, ou ter um combate com esse homem e sentir confortável, então eu não deveria estar aqui. Obviamente, eu estava nervoso, mas meu combate com ele foi indescritível. Lá estava esse cara que todos assistiam – ele foi um dos primeiros que eu vi na TV – e agora você está competindo com esse cara. Ele é um enigma. Ele é único e influenciou a mim e a muitos outros. Ele foi um ponto crucial na luta livre, como uma entidade eu diria. ”
Ele também comentou que não teve nenhum problema na transição de ser formalmente conhecido como Tommy End para Aleister Black. Ele acredita que sempre foi a mesma pessoa, no mesmo corpo, mas tem uma alma mais nova e mais ousada.
“Então, quando começamos a mudar [meu nome], eu não achava que tinha que mudar tanto. Só precisava me encontrar mais”, disse Black. “Se eu olhar para quem eu sou como pessoa e onde estão meus interesses, achei que ir de Tommy End a Aleister Black era quase uma possessão. Então, uma entidade para a outra. Então, quando você me vê entrando para meu combate com Andrade, saio da plataforma e desço a rampa, você me vê olhando minhas mãos e apertando meus punhos. É quase como se estivesse sendo levado para outra realidade. É como se estivesse no mesmo corpo , mas tendo uma alma diferente. Foi assim que eu entrei nesse personagem. Aleister Black é a mesma pessoa, mas com uma alma diferente “.
Já sobre a WrestleMania, Black disse que não tem nenhum oponente específico em mente que ele gostaria de enfrentar. Ele menciona que deixará o destino decidir sua próxima jornada.
“Bem, eu tenho que lidar com um certo homem com o nome de AJ Styles. Não tenho certeza se confio em Seth Rollins o suficiente. Então, há coisas no fundo da minha mente com Buddy Murphy no Royal Rumble. Existem muitas coisas que podem acontecer no momento, mas eu vou deixar o destino decidir isso por mim, e o que for jogado em mim, vou me certificar de eliminá-lo.”
Você pode assistir a entrevista na íntegra abaixo: