Kenny Omega detalha desafios de sua saúde antes do AEW All In: Texas

Kenny Omega, AEW International Champion, detalha desafios de saúde e aderências estomacais antes de unificar cinturões no AEW All In.

Kenny Omega detalha desafios de sua saúde antes do AEW All In: Texas

Kenny Omega, AEW International Champion, forneceu uma atualização sobre seus problemas de saúde persistentes, descrevendo sua condição física como um desafio diário. Seis meses após retornar de um grave caso de diverticulite, Omega enfrenta a realidade de atuar em alto nível enquanto ainda se recupera. O ex-campeão mundial detalhou os desafios específicos que ele enfrenta em uma entrevista ao Wrestling Observer Radio, explicando que complicações internas de sua doença continuam a afetar suas capacidades no ringue. Ele afirmou:

“Eu tenho essas aderências no meu estômago, algumas, e quando você respira pesado, quando você tem que usar muito o abdômen, quando você tem que torcer, quando você tem que esticar, as aderências que estão ligadas aos meus órgãos internos, elas se separam, e isso causa muito desconforto, meio que sintomas de gripe.”

Apesar das limitações físicas, Omega enfatizou que tenta não chamar atenção para sua condição durante as lutas e não quer alterar a percepção dos fãs sobre seu trabalho. Ele declarou:

“Eu não quero que as pessoas sintam medo ou pena de mim, ou eu não quero que a opinião de ninguém sobre uma luta seja prejudicada porque eu simplesmente não consigo me mover consistentemente tão rápido o tempo todo. Ainda há uma série de problemas pelos quais estou passando, e é realmente dia a dia.”

A franqueza de Omega sobre sua saúde ocorre pouco mais de uma semana antes de ele enfrentar Kazuchika Okada no AEW All In, em 12 de julho. A luta unificará os cinturões AEW International e Continental. Apesar de suas lutas privadas, Omega fez uma promessa pública após um episódio recente do AEW Dynamite de competir no evento. Ele disse:

Advertising

“Havia uma preocupação real de que eu não chegaria ao All In… mas vamos lá, pessoal, vocês sabem que eu não perderia esta festa por nada. Eu estaria no All In independentemente da minha saúde e prometi ganhar o AEW Unified Championship.”

Desde seu retorno em janeiro de 2025, Omega manteve uma agenda exigente. Ele conquistou o AEW International Championship de Konosuke Takeshita no Revolution em março e teve várias defesas de alto nível, tudo enquanto gerenciava os efeitos persistentes de sua doença. Ele afirmou que a gerência da AEW entende sua situação, garantindo que sua saúde continue sendo uma prioridade máxima. Ele acrescentou:

“Conhecer meus próprios limites e aceitar que eu tenho um limite é o que é importante. E novamente, também sou muito sortudo por ter um chefe que entende isso… minha segurança e saúde são sempre primordiais para a empresa.”

LEIA MAIS: Futuro de Alberto Del Rio na WWE é abordado por estrela da AAA

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.