
O Fightful Select divulgou novas informações de bastidores sobre a situação envolvendo os comentaristas Corey Graves e Pat McAfee no RAW.
Graves se envolveu em problemas com a direção da WWE no começo do ano. Ele reclamou de ter sido movido para o NXT para dar lugar a McAfee na bancada de comentaristas do RAW. A atitude fez com que os oficiais o mantivessem fora do elenco principal por meses, até seu retorno em junho, quando McAfee se ausentou temporariamente.
Segundo a reportagem, um executivo de alto escalão da WWE demonstrou simpatia pela frustração de Graves na época. Uma outra fonte afirmou que a versatilidade de Graves é um “presente e uma maldição”, pois a empresa sabe que pode colocá-lo em qualquer programa e ele entregará um bom trabalho.
Apesar da situação com Graves, Pat McAfee continua sendo bem-visto na empresa. Ele é descrito como alguém que sempre “aborda seu trabalho com respeito”.
Pessoas na WWE já esperavam que McAfee se ausentasse por volta de agosto ou setembro devido à temporada de futebol americano. O retorno de Graves ao elenco principal durante o verão também já era previsto.
A ausência atual não afetou a posição de McAfee na WWE, e a relação entre as duas partes continua. Ele deve retornar, mas não há informações sobre quando ou se sua volta será em tempo integral.