
Adam Cole compareceu ao AEW All In: Texas para se dirigir aos fãs, horas após o anúncio de que não estava clinicamente apto para competir. Em uma promo emocional no ringue, Cole discutiu sua saúde e o futuro incerto no pro-wrestling.
Antes da recém-anunciada Fatal 4-Way Match pelo TNT Championship, que ele havia desocupado, Cole confirmou que enfrenta problemas de saúde há algum tempo e que ficará afastado do ringue por um período prolongado. Ele expressou incerteza sobre seu retorno, afirmando:
“É muito difícil colocar em palavras e sinto muito por não poder lutar. Tenho problemas de saúde que persistem há um tempo e que me manterão afastado por um tempo. Nem quero falar em aposentadoria, já que não estou com a cabeça para isso, mas queria me dirigir aos fãs caso este seja um adeus para mim.”
Os outros membros de seu grupo, Paragon, juntaram-se a Cole no ringue, compartilhando o momento. O segmento adicionou uma nota emocional e sombria ao evento, colocando o futuro de Cole na AEW em séria dúvida.
Cole estava programado para defender o TNT Championship contra Kyle Fletcher antes da lesão que o forçou a renunciar ao título. Imediatamente após o discurso de Cole, a Fatal 4-Way Match pelo TNT Championship vago ocorreu. Daniel Garcia derrotou Sammy Guevara para conquistar o cinturão e se tornar o novo TNT Champion.