Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Adam Cole ainda não decidiu se continuará na WWE

O contrato de Adam Cole com a marca da terminou em julho, e Canyon Ceman sofreu algumas críticas por isso. Cole concordou em ficar até o evento TakeOver: 36 de 22 de agosto, enquanto ele assinava uma pequena extensão. Nenhum acordo de longo prazo foi assinado ainda, porque Cole ainda está avaliando suas opções.

A Ringside News informou que não há uma grande força para manter Adam Cole na . O ex- Champion se encontrou com antes do para discutir suas opções. Segundo consta, McMahon também gostou de Cole naquela reunião.

The Wrestling Observer Newsletter notou que Adam Cole ainda não se decidiu sobre o que ele quer fazer no futuro. negou ter oferecido um acordo a Cole neste momento, mas é difícil acreditar que ele não seria recebido de braços abertos na .

“Adam Cole se encontrou com em 8/6 em Tampa, antes do show. Dizem que a reunião correu bem e a equipe de redatores foi orientada a apresentar cenários para ele. Segundo as últimas palavras, ele não tinha decidido sobre o que ele iria fazer.”

deixou claro que ficará feliz por Adam Cole, independentemente da empresa que ele escolher. O próximo mês deve ser um momento muito interessante na carreira de Adam Cole, porque o evento TakeOver: 36 de 22 de agosto pode incluir sua luta final sob a proteção de .

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados