Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Adam Cole comenta sobre como foi sua grande reunião com Vince McMahon na WWE

A nova estrela da , Adam Cole, falou sobre a reunião que teve com antes de seu contrato com a expirar e ele deixar a empresa.

Foi relatado que Cole compareceu a uma gravação do para ter uma reunião com McMahon quando seu contrato estava prestes a terminar.

Falando na transmissão de mídia pós-, Cole falou muito bem sobre a reunião e disse que não tinha problemas com Vince, mas disse que ele era intimidante, enquanto ele sente que pode falar com Khan sobre qualquer coisa.

Cole disse:

“A conversa (com McMahon) foi ótima. Tivemos uma conversa muito, muito boa sobre muitas coisas diferentes. Mas a conversa em si foi incrível. Não tive nenhuma experiência ruim com ele. Ele é um homem intimidador que definitivamente impõe respeito de várias maneiras, mas a experiência em si foi totalmente boa.”

“Trabalhar e estar por perto, bem, eu só comecei esta noite, mas estar perto de Tony é tão legal por muitos motivos diferentes. O maior deles é o quão contagioso é o seu amor pelo wrestling. Eu sei que adoro luta livre profissional, mas você não pode deixar de ficar mais animado e mais pronto para ir e mais animado quando estiver perto de Tony. Sinto que posso ir falar com Tony sobre qualquer coisa, o que é muito legal. E não estou dizendo isso apenas porque ele está sentado aqui, digo isso para todos, mas Tony é uma pessoa incrível, incrível.”

Cole fez sua estreia na durante o All Out, após dizer que as únicas pessoas em seu nível estavam fora da AEW, aposentadas ou mortas. Cole então estreou com um grande pop e foi até o ringue. Quando parecia que ele enfrentaria Omega e a Elite, ele acertou um Superkick em Jungle Boy e se juntou com seus velhos amigos.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados