Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Adam Cole não esperava que seu contrato com a WWE fosse expirar tão cedo

Adam Cole ficou surpreso ao saber que ele poderia ser All Elite tão cedo.

Após o evento principal do , Adam Cole fez uma aparição surpresa, aparentemente vindo para ajudar e Jurassic Express quando foram espancados por The Elite. Enquanto Cole ficava cara a cara com , ele deu um superkick em Jungle Boy e abraçou seus velhos amigos. Os Young Bucks até o beijaram na bochecha.

Cole pegou um microfone e elevou The Elite, dizendo que ninguém pode detê-los. Sua estreia, no entanto, foi interrompida por outra nova contratação, Bryan Danielson.

Cole estava com o desde 2017 e não apenas serviu como membro fundador da Undisputed Era, mas também como o Champion com maior reinado solo. Cole ficou até o 36 e, como relatou a Fightful, não havia assinado um novo contrato até aquele fim de semana. O contrato de Cole com a (com a extensão de curto prazo) acabou na sexta-feira, 27 de agosto.

Durante a transmissão de mídia pós-show, Cole disse a Sean Ross Sapp da Fightful que ele pensou que seu contrato com a duraria mais 6 meses. Aqui estão suas observações completas:

“Sim, então, engraçado, acredite ou não, eu também fiquei surpreso. Sim, eu tinha a impressão de que seria seis meses depois. Então foi uma surpresa para mim. Foi uma surpresa para eles. Foi público conhecimento para muitas pessoas que eu havia assinado uma pequena prorrogação, eu estava no meio de um ângulo muito sério com Kyle O’Reilly, o que foi muito importante para mim. Ele é um dos meus melhores amigos em todo o mundo. Então, depois foi então que as coisas se abriram para mim, mas muito surpreendentes para mim. Foi tão surpreendente para mim.”

Cole agradeceu à e falou muito sobre sua temporada de quatro anos lá, mas disse que está animado por estar perto de uma equipe com a qual gosta de estar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados