Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Adam Cole não pretende se livrar de seu canal na Twitch

Adam Cole tem uma grande decisão a tomar entre ficar na ou não, mas sabemos de uma coisa que ele decidiu. Cole tem um canal na Twitch e ele o adora, portanto, ele não irá desistir do canal. Ainda estamos esperando uma resposta sobre se Cole acabará deixando a , mas ele continuará na Twitch.

Durante um bate-papo em seu canal na Twitch, Cole falou sobre seu futuro na plataforma. Ele se sente mal por não poder transmitir por muito tempo, mas apenas algumas horas valem a pena para o ex- Champion. Ele também deixou 100% claro que seu canal na Twitch não irá embora.

“Mas gente, eu amo muito vocês. Eu gostaria tanto de poder apenas transmitir por mais algumas horas, mas me deixa muito feliz até mesmo ser capaz de transmitir um pouco, e é por isso que, quando digo, não importa o que aconteça. Há uma chance zero de que este canal vá embora. Eu nunca vou desistir disso. Eu amo isso com todo o meu coração, e amo vocês. É assim que vocês são importantes para mim, porque vocês me fazem sentir muito importante. Então, novamente, tem acontecido muita coisa ultimamente. Eu só quero ter certeza de que todos saibam que isso não irá a lugar nenhum. Isso não vai a lugar nenhum.”

A proibiu acordos de terceiros, como a Twitch, mas esses sempre podem ser trabalhados em um novo contrato. está de volta à e é muito provável que eles inscreveram seu canal na Twitch nesse novo acordo para que ela possa permanecer na plataforma de streaming. Adam Cole pode ter o mesmo luxo, mas também sabemos que a também não teria problemas com a transmissão dele durante seu tempo livre.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados