Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Adam Cole: “O WWE NXT estava interessado em Britt Baker”

Adam Cole está pronto para conquistar o mundo com .

Quando Cole se juntou à no , ele se reencontrou com sua namorada Britt Baker, cuja popularidade explodiu durante a era pandêmica.

Cole e Baker estavam “um contra o outro” durante a Wednesday Night Wars, quando Cole assinou com o , mas ele está emocionado por estar na mesma empresa que ela agora.

“É o melhor, o melhor absoluto”, disse Cole a Renee Paquette em seu podcast. “Nós sempre achamos tempo um para o outro e obviamente passamos o máximo de tempo que podemos juntos. Toda vez depois de um show, ela me ligava. Normalmente seria muito tarde porque quando a termina, já é tarde. Eu ligaria para ela. Ela tem estado muito ocupada ultimamente, e eu também estava muito ocupado. Haveria muitas semanas em que eu a veria por meio dia, uma vez por semana. Agora, o mais legal para mim é ser capaz de estar nos bastidores e dizer, ‘Esta é uma promo que vou fazer’ ou ‘Esta é uma luta que estou fazendo. Posso mostrar para você?’ Aí falamos sobre isso e ela sai e faz. Minha parte favorita é sentar no banco de trás e assistir com todos. Quando ela vai muito bem e todos estão reagindo a isso nos bastidores e todos animados. Chego aí para dar um grande abraço nela ou dizer como ela se saiu bem. Você não percebe como é importante estar na mesma empresa do seu parceiro até ter a chance de fazê-lo. Agora, a ideia de voltar para a outra maneira me deixa muito triste. “

Embora a raramente faça combates mistos, Cole está pronto para se juntar a Baker se surgir a oportunidade.

“Espero o mais rápido possível”, disse Cole quando questionado sobre quando fará dupla com Baker. “Tivemos que fazer algumas duplas mistas nas indys antes de eu ir para o NXT. Nós nos divertimos muito. Ela cresceu muito como lutadora. Eu cresci muito como lutador. Eu apoio isso.”

Durante o tempo em que passaram por empresas diferentes, muitos se perguntaram quando acabariam se unindo e quem abandonaria o navio. Cole confirmou que o interesse era conhecido de ambos os lados.

“Britt estava em um lugar tão interessante onde, por causa da e porque ela é tão talentosa, as coisas explodiram para ela da noite para o dia. É assim que ela se sentia. Ela estava indo muito bem nas indys e estava indo bem e formado relacionamentos com outras garotas e outros promotores e, de repente, aqui está ela com esta nova empresa que está pegando fogo e ela está explodindo. Sei com certeza que o WWE estava interessado em dizer, ‘Ei, se Britt está disponível, por favor, deixe nós sabermos,’ e eu sei que a estava interessado em mim também. Foi uma troca interessante de ‘seria legal se você viesse aqui’ ou ‘seria legal se eu fosse lá’, mas nós estávamos ambos sob contrato. Não podíamos fazer muito, mas fantasiávamos sobre essas coisas”, disse ele.

Baker trabalhou em uma luta de aprimoramento no WWE em 2016 contra , uma Dark Match no Mae Young Classic 2018 e uma luta de aprimoramento contra no em 2018.

Baker defendeu com sucesso seu Women’s Championship no evento principal do Grand Slam, derrotando Ruby Soho.

Cole vai se juntar aos Young Bucks em uma luta de trios na sexta-feira no Grand Slam.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados