X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Adam Cole pode ter se lesionado no AEW x NJPW: Forbidden Door

No x : desta noite realizado em Chicago, Jay White colocou seu IWGP World Heavyweight Championship em jogo contra Hangman Adam Page, Adam Cole e Kazuchika Okada.

O combate foi digno do grande evento realizado pela e , no entanto, o final do combate pode ter sido improvisado devido a uma lesão.

Na finalização do combate, Okada tentou realizar o ‘Rain Maker’ em Cole, mas o mesmo desviou e caiu no ringue, Jay White então atingiu Okada e o jogou para fora do ringue. White virou sua atenção para Cole (que ainda estava caído), realizou o pinfall e venceu o combate sem nenhuma reação de Cole, que aparentemente não foi atingido em nenhum momento.

Após o combate, alguns oficiais da vieram ao ringue e verificaram Cole. A boa notícia é que ele conseguiu ir até os bastidores sem ajuda.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados