Adam Cole comenta sobre como foi sua grande reunião com Vince McMahon na WWE
A nova estrela da AEW, Adam Cole, falou sobre a reunião que teve com Vince McMahon antes de seu contrato com a WWE expirar e ele deixar a empresa. Foi relatado que Cole compareceu a uma gravação do SmackDown para…
A nova estrela da AEW, Adam Cole, falou sobre a reunião que teve com Vince McMahon antes de seu contrato com a WWE expirar e ele deixar a empresa.
Foi relatado que Cole compareceu a uma gravação do SmackDown para ter uma reunião com McMahon quando seu contrato estava prestes a terminar.
Falando na transmissão de mídia pós-All Out, Cole falou muito bem sobre a reunião e disse que não tinha problemas com Vince, mas disse que ele era intimidante, enquanto ele sente que pode falar com Khan sobre qualquer coisa.
Cole disse:
“A conversa (com McMahon) foi ótima. Tivemos uma conversa muito, muito boa sobre muitas coisas diferentes. Mas a conversa em si foi incrível. Não tive nenhuma experiência ruim com ele. Ele é um homem intimidador que definitivamente impõe respeito de várias maneiras, mas a experiência em si foi totalmente boa.”
“Trabalhar e estar por perto, bem, eu só comecei esta noite, mas estar perto de Tony é tão legal por muitos motivos diferentes. O maior deles é o quão contagioso é o seu amor pelo wrestling. Eu sei que adoro luta livre profissional, mas você não pode deixar de ficar mais animado e mais pronto para ir e mais animado quando estiver perto de Tony. Sinto que posso ir falar com Tony sobre qualquer coisa, o que é muito legal. E não estou dizendo isso apenas porque ele está sentado aqui, digo isso para todos, mas Tony é uma pessoa incrível, incrível.”
Cole fez sua estreia na AEW durante o All Out, após Kenny Omega dizer que as únicas pessoas em seu nível estavam fora da AEW, aposentadas ou mortas. Cole então estreou com um grande pop e foi até o ringue. Quando parecia que ele enfrentaria Omega e a Elite, ele acertou um Superkick em Jungle Boy e se juntou com seus velhos amigos.