O AEW All Out foi repleto de momentos inesperados. Essas memórias enormes continuaram até o final do show. Kenny Omega e Christian Cage lutaram no evento principal em frente a uma Now Arena lotada.
Kenny Omega manteve o AEW World Title ao acertar um Avalanche One Winged Angel. Então as coisas ficaram muito interessantes.
A multidão de Chicago aplaudiu enquanto Kenny Omega comemorava sua vitória. Então os Young Bucks saíram mancando, porque eles perderam uma luta brutal para os Lucha Bros durante a noite. Os Good Brothers estavam lá com eles.
Eles começaram a esmurrar Christian Cage e então Jurassic Express correu para ajudar. Os heels continuaram batendo nos babyfaces enquanto a multidão gritava “YES!” Omega pegou o microfone e fez uma promo dizendo que “ninguém está no meu nível”. Então Omega disse que as únicas pessoas que estão no nível dele “já estão mortas”.
De repente, as luzes se apagaram e Adam Cole saiu. A multidão explodiu quando Cole entrou no ringue e a multidão de Chicago gritou: “ADAM COLE BABY!”
Isso foi seguido por um chant de “Holy Shit” antes de Cole chutar Jungle Boy e se alinhar com The Elite.
This website uses cookies.